Angel POV:
Acordo com meu celular tocando, pego e vejo que é Angeline bufo e o deixo de lado, ela pode ligar o quanto quiser, não quero falar com ela. Me levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes, saio do banheiro, vou até o closet e visto uma calça preta e uma blusa folgada cinza com o símbolo da banda Linkin Park na frente, vou até a cama e pego meu celular, desbloqueio a tela do mesmo e entro no whatsapp para ver quem havia me mandado mensagens e vejo 25 mensagens de Angeline.
- Que diabos ela quer ?- me pergunto e abro a conversa vendo mensagens desesperadas dizendo que....
-POORRRAAAAAAA EU PASSEIIIIII - grito e Clarisse entra assustada no quarto.
- O que foi Angel?
- Eu passei Clarisse - falo pulando em cima da cama
- Que bom meu amor, parabéns - fala subindo em cima da cama e me abraça.
- Mas agora eu tenho o que fazer, e a senhorita também tem muito o que fazer para a viagem - fala descendo da cama e eu concordo.
- Sim, mas preciso ligar para uma pessoa antes - falo e desço da cama, pego meu celular novamente e disco o numero de Angeline.
Ligação on:
- Angel até que enfim, você viu minhas mensagens ?
- Acabei de ver, porque não me disse antes ?
- Se você tivesse me atendido, desde ontem tento falar com você – fala.
- Tenho meus motivos pra não querer mais falar com você e sabe muito bem disso.
- Eu tenho mais motivos que você e mesmo assim te mandei mensagem , deixa de ser cabeça dura e vamos fazer as pazes - Angeline fala e dou risada.
- Claro maninha - escuto sua risada.
- Então agora é definitivo, VAMOS JUNTAS PARA A INTERPOL - Angeline grita.
- SIMMMM - falo histérica – agora mesmo eu vou sair com meu avô, vou tentar convence-lo a comprar um apartamento pra nós morarmos.
- okay, e eu vou arrumar minhas malas - fala me lembrando que também deveria arrumar as minhas.
- Também tenho que arrumar as minhas, apesar que lá usa-se uniforme né ? Agora deixa eu ir beijos mana agente se fala.
- Beijos Angel - fala e encerra a chamada. Saio do quarto, desço as escadas e vou até o escritório de meu avô, abro e ele está falando no celular, quando seus olhos deram de encontro com os meus, ele abre um sorriso que só ele sabe dar, ele está com o olhar um pouco cansado, meu avô tinha cabelos grisalhos, esse olhar cansado, e sempre andava como se carregasse o mundo em suas costas, o admiro muito, sempre nos demos bem, ao contrário de eu e minha vó que sempre brigamos.
- Tá bom, então depois nos falamos - ele desliga o celular e se volta para mim.
- Querida, como está ?- vem em minha direção e me dá um abraço.
- Bem vô, queria te dizer que consegui passar no concurso e que preciso de você em uma coisinha...- falo fazendo cara de cachorro sem dono.
- Quanto dessa vez?- Pergunta e eu rio.
- Credo, você nem sabe se eu ia pedir dinheiro - falo.
- E é o que? - pergunta levantando uma sobrancelha.
- É dinheiro mesmo – rimos - É que preciso de um apê onde vou trabalha, eu e uma amiga vamos dividi-lo
- Tudo bem querida, eu compro, mas a partir do momento que você começar a receber seu salário, você que vai pagar suas despesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heredity Of Blood
AcciónSinopse: Uma noite decisiva, duas vidas separadas, sangues iguais, DNA's idênticos mas personalidades diferentes. Futuros diferentes agora religados em um só objetivo : VINGANÇA! "Se o sangue insiste, é porque a eles estamos atados, a vida real se...