o mistério da morte do meu namorado

1 0 2
                                    

A grama cresceu, o mundo girou, em mim nada mudou, mas você não voltou, talvez você ainda esteja por aqui, eu sei, está presente toda hora, lembro tanto de você, de nós, lembro quando você tocava pra mim, quando corríamos no parque, quando passamos horas deitados conversando e rindo, queria tanto sentir de novo sua mão no meu cabelo, aquele cafuné, e aquele abraço, me sentia tão protegida, tão longe dos problemas, lembro daquele dia, me arrumei estava de vestido preto, cinto marcando a cintura e bota, minha ansiedade transbordava em sorrisos, você sempre pontual, chegou pra me buscar, com aquele seu olhar misterioso, seu cheiro inconfundível, você pegou minha mão, fomos até o o ponto de ônibus, eu não parava de falar, e você me ouvia aparentemente, chegando lá depois de uma longa espera, embarcamos, em nossa primeira viagem, estava tão perto de chegar, nos disseram que ia passar logo, mas não passou, eu apertava sua mão forte, você me abraçava tentando me acalmar, ainda escuta o estrondo, o choro das pessoas, os gritos de desespero, e as suas palavras que diziam "Não queria que fosse assim, você estava tão feliz, quero que você continue nossa viagem sozinha, sei que não estarei mais com você, és forte, você pode continuar sem mim, você é corajosa" tentei dizer que iamos juntos, e que ia ficar tudo bem, quase sem conseguir, você me fez prometer que nossa aventura, não poderia negar, você disse que me amaria eternamente, que para sempre estaria comigo, e que eu deveria ser feliz, respondi que também te amava, e que iria ser feliz contigo, beijei-te, passei a mão em teu rosto, e derramei minhas lágrimas em seu peito.

#2 Onde histórias criam vida. Descubra agora