Perdão Amor

71 5 9
                                    

Londres...

Pvo.Mellory

Sabe o amor ? Então.. Ele não existe, é apenas uma dor que si cicatriza e machuca a alma. Quando você acha que dessa vez vai acontecer ,vai dar certo ,vai ser diferente, você ver que não, não vai mudar nada.

Subo as escadas da minha casa correndo e ele vem atrás de mim. Pego algumas das minhas malas e jogo as roupas dele dentro. Eu tava cansada de tentar, dessa vez sim ia ser diferente, porque eu ia fazer a diferença.

-Mellory deixa eu explicar por favor -entra no quarto.

-não fala comigo -digo pegando outra mala colocando seus calçados.

-Eu não fiz nada com ela eu juro -segura meus braços.

-ME SOLTA -o empurro -JA DISSE PRA NÃO FALAR COMIGO -

-PARA DE SER IMATURA -

-IMATURA NÃO SEU TROUXA -choro -VOCÊ ME TRAI E EU SOU A IMATURA ?-

-EU NÃO TE TRAIR CARAMBA -

-VAI PRO INFERNO MALIK -ele me segura novamente.

-AMOR ME PERDOA -

-VOCÊ DISSE QUE NÃO ME TRAIU E TA PEDINDO PERDÃO ZAYN -me debato contra ele.

-EU NÃO TE TRAIR, MAIS VOCÊ NÃO ACREDITA -

-AAAAAA -começo a gritar e chorar.

-Mell não chora -me abraça e sinto me corpo enfraquecer ao seu toque .

-Vai embora por favor -me sento no chão em desespero.

-Amor você ta gravida não pode ficar assim. -

-ENTÃO VAI EMBORA DA MINHA VIDA ,VOCÊ SÓ ME FAZ MAL, EU TE ODEIO ,TE ODEIO MALIK -seus olhos estavam marejados ,mais eu sabia que ele jamais iria chorar. -SAI ZAYN SAI -

-OK eu vou sair -fecha as malas - De manhã eu volto pra gente conversa -

-Não volte -limpo meu rosto -Acabou e dessa vez não tem volta -me levanto.

-Você não pode terminar comigo -me encara autoritário -A gente vai ter um filho -

-NÃO -grito -EU VOU TER UM FILHO, EU VOU CRIA-LO ,AMA-LO SOZINHA, ELE NÃO PRECISA DE VOCÊ -

-isso é o que veremos -diz pegando uma das malas -De manhã a gente conversa -sai pela porta .

-VAI PRO INFERNO -jogo alguns objetos de vidro na porta . -Te odeio malik te odeio -me jogo na cama e começo a chorar.

...

11:35 a.m

Me levanto um pouco tonta e com muita dor de cabeça. Vou até o banheiro faço minha higiene pessoal e me assusto ao ver o meu estado no espelho. Tomo um banho relaxante ,lavo meu cabelo e choro ao lembrar da cena mais triste da minha vida.

HALF A HEART- Two is Better Than One? Onde histórias criam vida. Descubra agora