capítulo 1

110 8 0
                                    

Hoje e sábado acordo bem cedo tomo um banho bem quente coloco um shorts curto e uma blusa curta também pego o meu celular e o meu fone e saio em direção ao supermercado quando chego la vou direito em direção de chocolates pego duas barra de chocolate e depois pego uma Nutella e vou para o caxa pago e vou embora. Chegando em casa todos estavam sentados na mesa orando pra comer eu simplesmente espero eles teminar de orar e falo.

Larissa: oi mae, oi pai, oi, isabella tudo bem com vocês ?

Todos: oi.

Larissa: olha o que eu trouxe para voce isabella chocolate.

Isabella: obrigado Larissa

Larissa: imagina

Fui arrumei o meu prato e me sentei com eles e comecei a comer ficamos conversando de varias coisas depois que eu terminei de comer eu fui para o meu quarto Fechei a porta e comecei a comer a Nutella pego o meu celular e vejo que tem uma mensagem vejo de quem era ..era do pessoal que quer ir na festa e eu vou..

Depois disso eu desligo o celular fejo o pote de Nutella e vou dormir um pouquinho por que depois eu ai pra a festa .

Acordo la pra 17h30 vou tomar uma banho la o meu cabelo saio do banho e vou para o meu quarto pego o meu pego uma calça com a cintura coloco o meu cropth e um ténis e vou me maquiar so passo pó, rímel ,lápis de olho, e um baton vermelho bem forte mando uma mensagem para o menino que ia me busca .e ele fala que ja esta na porta então eu desso antes de sair eu vou falar tchau pra a minha mãe que esta na sala .

Larissa: tchau mãe tchau pai e tchau isabella

Todos: tchau

Carou: na onde voce vai assim filha?

Larissa: vou para uma festa e nao sei que horas eu volto.

Carou: ta bom eu vou levar a sua irmã na igreja.

Larissa: AFS igreja? Mais ta bom tchau

Carou: tchau vai com Deus.

Saio de casa vou em direção do carro emtro no carro e comprimento o Artur e fomos em direção a festa...

O Arthur me levou para a casa entro em silêncio vou ate o meu quarto escovo os meu dentes e vou me trocar me troco e deito pego o meu celular e vejo que horas era .meu deus ja vai da 5h00 desligo o meu celular e vou dormir.

Acordo tarde levanto e vou no banheiro tomo um banho bem gelado saio do banho e me troco e vou para a cozinha tomo um copo de leite com toddy e subo para o meu quarto para pegar o meu fone coloco uma música electrónica arrumo a minha cama e volto para a sala fico ouvindo música ate que a minha mãe desse do quarto dela...

Carou: bom dia. tudo bem com voce ?

Larissa: oi sim e voce?

Carou: sim também .

Larissa: que bom

Ela vai para a cozinha e eu fico ali na sala ouvindo música. Ate que eu vejo que tem uma mensagem do grupo de festas .

Mensagem on:

Arthur: oie tudo bem com voce??

Larissa: Ooie tudo sim. e voce esta bem?

Arthur: que bom que voce esta bem. Também estou bem voce vai ir na festa de hoje????

Larissa: nao e você

Arthur : nao também .

Ficamos conversando o tempo todo ....

Oie pessoal tudo bem com voces? Esse e o meu primeiro livro eu também tenho outra que e frases de Deus .esses e o meu primeiro capítulo .

Continua....

Bejos 😘😘😘

Ate o próximo capítulo..

Deus esta com você em todas as horas Onde histórias criam vida. Descubra agora