São quatro da manhã e eu não consigo dormir. Tudo por conta de uma pessoinha que está dormindo na cama ao lado. Camila Cabello. A garota que fodeu comigo e não foi no bom sentido. Na verdade, já fodeu sim, mas vamos deixar isso para outra hora.
Estamos em Londres. Terminamos o show e viemos direto para o hotel e é óbvio que as meninas se juntaram e combinaram para que eu e Camila dividíssemos o mesmo quarto, o que eu acho desnecessário já que somos adultas e podemos nos resolver sem ninguém interferindo. Quem eu estou querendo enganar? Estamos sendo super infantis, mas não é como se eu já não tivesse tentado conversar com ela.
Tudo começou com as audições e o bootcamp. Eu e Camila tivemos uma conexão logo de cara e não nos desgrudamos mais. Era como se eu estivesse sob efeito de calmante quando estava do lado dela, como se tudo fosse dar certo, nunca tinha me sentido assim com nenhuma amiga e eu estava ficando assustada, então resolvi contar para ela como eu me sentia e lembro até hoje dela dizendo que se sentia da mesma forma e que não queria se afastar. Começamos a nutrir um carinho uma pela outra e, num belo dia, lá estávamos nós duas, sozinhas em sua casa. Lembro que eu tive a brilhante ideia de fazer pizza! Ela tinha ficado deliciosa! Após termos lavado toda a louça fomos para o quintal na parte de trás da casa e deitamos no chão, para observar o céu. Conversamos sobre o programa, sobre o grupo e como tudo estava acontecendo tão rápido, mas depois mudamos de assunto, começamos a falar sobre o universo e nesse momento ela deitou de lado e ficou me encarando enquanto eu fala o que sabia sobre as constelações e percebi que ela não estava vendo as constelações que eu apontava pois estava olhando para mim "Camz? Tá tudo bem?" Ela sorriu e acenou com a cabeça "Está tudo bem, eu só estava perdida nos seus olhos. Você já percebeu que eles tem várias colorações? É lindo, como se tivesse um universo, cheio de constelações dentro" Naquele momento meu coração ficou tão disparado que eu pensei que ia desmaiar, eu não sabia o que dizer, só fiquei parada olhando para a Camila, foi como se ela tivesse me dito que me amava. Ela percebeu que eu não falaria nada, então resolveu continuar "Sabe Laur, eu sempre tive um sentimento estranho sobre você e eu andei pensando nesses dias o quão maravilhosa você é e, você sabe que eu ainda não beijei ninguém, já te disse que eu não achei ninguém para isso, mas eu acho que encontrei..." Depois dessas palavras eu não pensei em mais nada, só no quão sortuda eu estava sendo. Fui chegando mais perto dela, que a essa altura tinha um sorriso lindo no rosto enquanto eu acariciava sua bochecha e olhava em seus olhos, como se estivesse pedindo permissão, e naquele momento ela os fechou lentamente enquanto molhava os lábios com a língua e então eu a beijei. Naquele momento eu tive a sentença das minhas noites de sono e não tinha a menor ideia disso.
Voltando para o agora... Eu só consigo ouvir a respiração calma que ela emana da outra cama.
Não consigo dormir direito faz meses, ando tendo insônia e isso está me rendendo várias dores de cabeça, mas parece que as meninas não entendem que o motivo dela é justamente essa garota com quem elas insistem em me colocar para dividir o quarto em todo hotel que nos hospedamos.
Camila não faz ideia de que é ela a causadora das minhas olheiras e dores de cabeças constantes seguidas do meu mal humor terrível.
O que fazer quando você não consegue parar de repassar todas as vezes em que esteve com uma pessoa só para se deixar levar pelos bons momentos que tiveram e depois deixar que os ruins te levem para o mais baixo nível de sofreguidão possível? O modo como isso terminou foi tão devastador para mim que só a menção da junção do nosso nome me dá pequenos arrepios e contrações.
Eu realmente preciso superar isso, tentar tirar a limpo de uma vez ou vou acabar surtando.