Acordo às 6:15, um pouco cedo, mas a hora exata para começar o meu primeiro dia na American School, um colégio interno nos E.U.A.
Levanto-me da cama, e vou até o banheiro, onde estou à fazer minhas higienes, tomo um banho vaporoso. Após sair, me seco, coloco um roupão, e vou diretamente para o meu quarto, colocar minhas roupas, ( Multimídia ). Espirro o perfume sobre meu pescoço, e pulsos, faço uma Make básica, e desço as escadas de minha casa.
Me deparo com o relógio, que marca 6:40, como meu cereal, escovo os dentes,pego minhas malas e vou até meus pais, para me despedir.
Luana-Vou sentir saudades - falo abraçando-os, os mesmos retribuem.
- Também iremos - falam se despedindo.
Aceno para eles, e vou em um táxi, até o aeroporto. Chego, e não demora muito até embarcar no avião, durante o vôo leio um livro, para o tempo passar mais rápido, e assim não demora muito até chegar. No colégio MAIS LINDO E ENORME QUE JÁ VI... Encontro uma mulher a me esperar, com um lindo sorriso em seu rosto.
Nicole-Bom dia, sou a secretária Nicole, e você deve ser Luana - diz alegre.
Luana- Sim, sou Luana Smith - digo retribuindo o sorriso.
Ela abre as portas da escola, e me mostra todos os cômodos, desde a biblioteca, até a piscina.
Nicole- O diretor Marcos, me autorizou a te falar as regras, e é o seguinte.
1° Todas as manhãs vocês terão o refeitório aberto, durante 7:15, até 10:00.
2° O almoço será servido das 11:30, até 13:00.
3° As aulas começam às 13:20, até 17:20.
4° Todos os alunos deverão estar em seus quartos, apartir das 22:30.
5° Podem ir na piscina, depois da aula.
6° A tarde o refeitório é das 15:00,até 15:45.Luana- Prometo cumprir- falo indo para o dormitório 27.
Quando abro a porta sou surpreendida por uma velha amiga.
Luana- Helena!!! - falo abraçando-a.
Helena- Luana - diz retribuindo o abraço - Quanto tempooo!!!
Ficamos conversando, até que ela me mostra a minha cama.
Helena- Esta é sua cama Lu! Diz apontando para uma cama linda.
Luana-Ameeei - falo pulando nela.
Helena- Hoje temos um dia livre - fala feliz.
Luana- Ah! Que bom.
Helena- Então depois do almoço,vamos na piscina?
Luana- Sim.
Vamos almoçar, e depois, voltamos para o quarto, para colocar um biquíni. Colocamos o biquíni, e sentamos em duas cadeiras, para se bronzear, pois acabamos de comer. Até que uma garota aparece, e se senta ao meu lado.
Luana-Oi - falo com a garota do lado.
- Olá, meu nome é Angelina - diz com um sorriso
Luana- Sou Luana, prazer.
Helena- E eu sou Helena, prazer.
Conversamos, ficamos na piscina, e logo estava ficando na hora de ir no refeitório, era 14:45, subimos, cada uma tomou seu banho. Coloquei uma roupa confortável.
Era 15:07, e descemos as escadas, nos alimentamos, e voltamos para o quarto. Passeamos pela escola, e assim passou-se o dia.
Logo era noite, e durmimos.Então meus amores, este foi o meu primeiro capítulo, espero que gostaram, CLIQUEM NESTA ESTRELINHAAA! Obrigado. Tchau até a próxima.♡♡♡♡♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconstruindo Minha Vida
Teen FictionUma garota de 16 anos, chamada Luana Smith, estudará em um Colégio Interno, conhecerá várias outras pessoas, fazendo amizades, vai reencontrar amigos, será que irá se acostumar com essa nova vida?... Só lendo para saber...