Cap.1

7 1 0
                                    

-Ai, sua pomba gira!

-Cala sua boca Samantha, ou eu arranco seu dedo!

-Poderia ser mais delicada né, viada.

-Delicada meu rabo! -Se você disse que eu estou deixando minha amiga doida da cuca fazer minha unha, você está enganado.

Eu sinto como se tivesse permitido ela fazer tortura em mim!

-Você tem unhas lindas, mas não cuida delas! Sabe quantas pessoas queriam ter unhas como essa?

-Você só diz isso, porque tem vício em roer unhas e tem dedos que parecem bolhas. -Falei baixo, mas acho que ela escutou porque senti bastante dor nos dedos.

-Ei! Para de me machucar vadia.

-Isso, e para você parar de zoar minha deficiência, isso é uma doença.

-A doença que tu tem ta na mente, isso sim.

-Você não pode falar nada, você colocou fogo no circo.

-Mas o Luis disse que queria ver o circo pegando fogo. -Disse fazendo biquinho.

Ela parou o que estava fazendo e olhou pra minha cara, eu olhei pra cara dela, e caimos na risada.

-Luanna!!!!! Abre essa porta!!!! -Gritava a mãe da Lu, ou como eu gosto de chamar, a titia demônio.

Eu levantei em um pulo e pulei a janela.

-A gente se vê amanha lula!

-Vai logo Samara! -Disse ela e eu dei lingua.

Eu e a tia demô, temos uma história complicada, na verdade eu só vendi o anel de noivado dela pra comprar Nutella, ai o namorado não acreditou e ela está no que chamamos de fossa eterna.

Ou seja, ela me odeia... Mas ela nunca foi flor que se cheire mesmo. Ela trata a Lu como se ela quase não existisse.

Mas se não fosse por isso, eu não teria conhecido ela em uma balada, com ela quase morrendo de tanto vomitar.

Cheguei na casa velha e abandonada que eu costumo chamar de "meu lugar para voltar".

-Cheguei! -Digo jogando minha mochila no chão empoeirado.

-Não é como se alguem fosse me responder mesmo...

Eu ganho dinheiro, não sei da onde, mas ganho.

E é um dinheiro que da pra se viver bem, mas eu nunca vou deixar ninguém mudar nada aqui.

Não depois daquilo, aqui é o unico lugar que tenho algumas memórias boas...

Andei até o lugar mais limpo da casa, ou seja, a cozinha. Claro que não vou colocar meus bebês em um lugar sujo e imundo.

Peguei uma coisa qualquer na geladeira e fui para o meu quarto. Depois de comer e tomar um banho, me joguei na cama e cantarolei uma música para dormir.

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-

-...Pi..pi..pipi..pipi..

-Bosta de despertador! -Disse pegando-o e jogando na pilha dos outros que estraguei.

Levantei e fiz minhas higienes, tomei café da manhã e me arrumei pra ir pro hospício (escola).

Quando desci as escadas, a Debi estava me esperando lá em baixo.

-Quem te deu autorização para roubar minha comida??

Disse já pegando a Nutella da mão dela, e comendo.

-Ei! Devolveeee!!!!!

E o que aconteceu? A gente saiu correndo e eu cai, fazendo ela cair junto e derramando a Nutella em nós duas.

-Não, meu bebê!! -Gritou a Debi.

E eu? Fiquei lambendo meus braços.

-Espero que tenha trago roupa..

-Eu sempre trago, tendo uma amiga como você! -Ela apontou o dedo na minha cara. -Tenho que estar preparada pra tudo.

-Awn, a gente se da tão bem..-Disse correndo pro banheiro.

-Ah, sua vaca! Isso não é justo!

Depois de tomar meu banho e receber uns tapinhas da Debi, me vesti.

E coloquei meu colar preferido que tem uma cruz de prata.

-Bora!!! -Gritou Lu, como um sinal de que estava pronta.

Pegamos nossas mochilas e atravessamos a rua. Uma coisa ruim sobre minha escola, ela fica logo em frente a minha casa.

-Bosta de escola, não tem toda aquela emoção de você saber que está atrasada, mas mesmo assim nem ligar e passar em algum lugar pra comprar comida. -Disse e a Lu riu.

-Ah, nem é tão legal assim.

-Você diz isso porque faz isso todo dia! -Digo apontando o dedo na cara dela.

Eu ela ela nos encaramos e começamos a rir.

-Vixe, a piranha da Lucy ta vindo ai.

-Ain, aqui estão essas loucas rindo do nada denovo. Piranhas!

-Se eu sou piranha, você é oque? Aé, uma catraca de ônibus... Desculpa esquecer do seu titulo.

-Você só está com inveja! De todos os garotos ficarem comigo.

-Querida, 1° eu não tenho inveja de gente que é mais rodada que a roda do roda-roda. 2° se tu quiser apanhar, pode vir, já não to com paciência mesmo. E... Como não sou Vadia, igual certas pessoas, prefiro ficar na minha em vez de passar o rodo na escola só pra ser popular.

Disse e vi todo mundo ficar de boca aberta, humf, só porque todos aqui cheiram o rabinho dela, eu não tenho que fazer também! 

-Bora deficiência. -Chamou a debi.

E sai andando com ela até a sala, quando chegamos lá, entrei direto.

-Senhorita Macgarden, pode voltando e batendo na porta.

-Se eu sair por aquela porta, eu juro pra você que não volto mais!

Disse e ele me encarou com cara feia.

-Cara feia pra mim é fome, queridinho. (irônia, ja disse que te amo?)

-Saia, AGORA!

Levantei e passei por ele, mas antes de sair fiz uma cruz no rosto dele.

-Sai demônio! -Disse e ele ficou vermelho, ai meu Deus da Nutella, ele vai explodir!

-Para a diretoria, AGORAAAA!!!

------------------------------------------------

Eai galera que adora mortadela!

Tudo blz? Espero que sim!

Bem, este foi o primeiro cap, pretendo escrever mais em breve! Espero que gostemmmm.

Beijos estrelados e thau!

-Ohana é familia!

Going To Hell? Talvez...Onde histórias criam vida. Descubra agora