Capítulo 1

44 3 2
                                    

Prólogo

31 de dezembro de 2015.

Pov. Austin Travor

Era o ano novo mais chuvoso que eu já tinha visto em Seattle, eu realmente não queria passa - lo na casa dos White, mas não estava em condições de discutir com meus pais, então eu fui.
Seattle ficava a cera de 2hrs e meia de Portland, onde fica a mansão dos White, não posso negar que a mansão e bem grande e bonita, já havia passado alguns fins de semana lá a uns dois anos atrás, quando a Sra. White era viva, ela era simpática e acolhedora , ela e minha mãe eram muito amigas na infância e por ventura meu pai e o Sr. White são primo distantes e melhores amigos, sempre os via nas minhas festas de aniversário ou quando eu era obrigado a ir nas festas de aniversário da filha mais nova deles, que tem a minha idade.

- Austin, vamos logo, se não vamos nos atrasar querido! - ouvi minha mãe gritar do andar de baixo.

Desci as escadas e encontrei eles na garagem, havíamos dispensado o motorista por conta do ano novo, todo mundo merece uma folguinha no fim de ano, não é mesmo?? Era minha chance de poder dirigir o Audi SUV do meu pai...

- O que o senhor acha de me deixar pilotar essa belezinha hoje em??- Eu disse passando a mão no capô do carro olhando pro meu pai.

- Sem condições, talvez no ano que vem, que tal? - ele sorriu e entrou na porta do motorista.

Me sentei no banco de trás , na parte dos passageiros e disse :

- Não se esqueça que depois de meia noite, já é ano que vem! - dei dos tapinhas no ombro dele e sorri .

Duas horas e meia depois...

A gente iria ficar num Hotel não muito longe da mansão do White, pois minha mãe havia alegado que não ia conseguir dormir naquela casa enorme , não a culpo, também não iria conseguir dormir lá sabendo que uma pessoa havia se suicidado no quarto ao lado.
Não demorou muito pra chegarmos ao hotel, logo nos arrumamos e fomos para a mansão dos White.
A mansão estava a mesma de sempre, as pessoas estavam bem arrumadas, mas vestiam roupas despojadas , nem pareciam os mesmos executivos que eu havia visto na empresa do meu pai a alguns dias atrás, comprimentei todos até chegar o ao Jake White, primo do meu pai.

- Como vai Austin? Quanto tempo não o vejo! Devia me visitar mais vezes! - ele me deu um aperto de mão , um meio abraço e dois tapinhas nas costas .

- Vou bem, na medida do possível! Pode deixar que virei- eu disse é dei um meio sorriso.

- Fique a vontade, já volto! - ele disse é se retirou indo até os meus pais .

Alguns garçons passavam por mim com diversas comidas, todas que provei eram ótimas, bebi algumas taças de champagne e algumas de vinho, parei quando comecei a me sentir meio tonto.
A festa estava um porre, até seria legal se eu tivesse algum conhecido aqui, mas so tem gente velha com o rei na barriga, não sei como meus pais aturam isso.
Fui até a sacada que tinha uma vista linda pro mar, havia parado de chover mas as ondas ainda quebravam com força , a brisa era forte e fria, mas não incomodava .
A filha mais velha de Jake se juntou a mim na sacada sem que eu percebesse e quando me virei pra olhar quem era ela derramou sua taça de vinho em mim.

- Merda ! - eu disse um pouco alto.

- Opa!Olha por onde anda idiota... - ela disse rindo, provavelmente estava bêbada como sempre.

- Me erra Ana... - disse com raiva.

Depois da morte da mãe dela os tablóides publicaram diversa reportagens de como ela vivia bêbada e drogada em diversas boates, várias com o título do tipo "Ana White: bêbada, drogada ou apenas de luto? ", bem típico de jornais sensacionalistas.
Uma garota parecida com ela, que deduzi ser Mia, a irmã mas nova a puxou pelo braços e disse :

Safe & Sound Onde histórias criam vida. Descubra agora