capitulo 1

131 7 0
                                    

Ola me chamo Mykaely tenho 15 anos moro en atlanta desde que me entendo por gente, moro com meus pais em uma area digamos que um pouco rica .
Meu pai se chama Fabricil e minha mae alessadra .
Sou mais apegada ao meu pai por ele ser policial vive me protejendo de qualquer pessoa amo muito eles bom nesse momento estou indo para minha escola eu odeio aquele lugar e como uma prisao mas fazer oq ne .
Chego na escola e encontro os meus amigos discutindo sobre alguma coisa .
Eu :eai fudidos
Laura:mana para e um assunto serio ouvir dizer que ai para fora tava tendo uma epidemia e tao falando que quem e mordido morre e depois vouta a vida
Eu:tipo zumbi
Laura:e tipo isso
Eu:mas tem relatos dessa epidemia aqui
Mateus:ja la no centro ouvir dizer que uma prostituta mordeu o pinto do seu cliente e logo apos ele morreu e voltou a vida .
Eu:entao quer dizer que estamos em um mundo quase começando um ...
Nao acabei de falar pois ouvir uma gritaria do lado de fora da escola .
Vou corrwndo pra janela e quando vejo era uma mulher parecida a minha mae parecida nao era a minha mae cair de joelhos chorando ela estava infectada pois ela mordeu o porteiro saio da sala que ja esta um caos pos ela nao estava sozinha vejo alunos da escola sendo mordidos ou comidos.
Sangue por toda a parte ate que vejo minha mae vindo em minha direçao rastejando e passa um replay na minha mente das nossas brigas momentos de afeto as mortes e agora eu terei que matar ela mas ai eu me lembrei ela nao e mais minha mae
Porucurei alguma coisa que pudece perfura o cranio daquele zumbi e achei uma chave de fenda olhe no rosto dela deixei umas lagrimas cair e enfiei sem dó e piedade em sua cabeça que em minutos ja caia morta no cha morta mesmo .

DE HOJE EM DIANTE NAO SEREI AQUELA MYKAELY CHORONA MAS SIM A MYKAELY QUE FAZ DE TUDO PARA SOBREVIVER

MUNDO APOCALÍPTICO Onde histórias criam vida. Descubra agora