Entramos no carro do Gus o carro é top como sou uma boa amiga deixei a Laura sentar na frente com o meu irmão né, to doida que eles se peguem
Laura on.
Quando entramos no morro algumas meninas me comerão com os olhos eu fiquei até com um pouco de medo será que é pq eu to do lado do Gustavo se for por isso elas podem ficar despreocupadas não quero me machucar não quero Nei uma aproximação com ele .Gus-chegamos.
Todos saíram do carro menos eu pq quando todos saíram ele passou a mão na minha perna subiu um arrepio no corpo todo mais eu tenho que ser forte tirei a mão dele dali e sai do carro, meu coração queria ficar mais meu juízo falou mais alto .
Ainda bem que eu saí pq quando ele saiu do carro uma menina já agarrou ele é ele beijou ela na minha frente que ódio não chora meu olho tá cheio de lágrimas maus não vou chorar fudeu já tô chorando.
Lia on..
Eu vi o Gus beijando uma menina e eu olhei pra Laura e ela tava chorando disfarçadamente nossa que ódio do Gustavo meu deus que ridículo nossa por que ele vez isso que troxa.
Gustavo on.Nossa eu mal cheguei e a Aline ja veio me beijando mais quando parou eu me surpreendeu ver a Laura chorando oque será que aconteceu depois eu descubro isso .
Gustavo-vamos-elas não me responderam so o Felipe que concordo oque aconteceu com elas deixa pra lá .
Chegando em casa com todo mundo as meninas continuam de cara feia .
Mostrei elas o quarto da Laura o da lia e do Felipe claro o quarto da Laura e do lado do meu o da lua e do Felipe do outro lado depois vou ver oque aconteceu com a Laura e a lia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Eo Dono Do Morro ♥
RomansaEla uma menina super gentil mais ela não sabe oque a espera ,ele dono do morro desejado por todas mais Nei uma que o ame de verdade Não se esqueça isso não é uma história de amor entre o bandido e a patricinha..