- Onde eles estão?
- Devem estar lá fora.
- Tem certeza?
- Provavelmente eles estão. Não achei eles.
- Ok, então vou trancar a porta, tudo bem?
- Ok, pode fechar.
Quando ouvi aquilo, sai correndo para a porta, mas já haviam trancado.
- Aish! O que faço agora? - Perguntei a mim mesma.- O que foi, Kim? - Perguntou Namjoon a mim.
Ok, vou contar tudo o que aconteceu para vocês não ficarem perdidos.
Foi assim...
Algumas horas antes...
- Yah! Onde estão esses dois? - Perguntou minha colega de classe.
- Estou, aqui! - Disse, já ofegante. Eu estava correndo por causa daquele estúpido trabalho.
Estamos fazendo um trabalho para todas as matérias, o que dificulta mais o nosso trabalho. O trabalho está dividido em várias partes. Há vários grupos organizando cada uma dessas partes do trabalho. Eu sou do grupo de teatro. Sim, mesmo sendo péssima em teatro.
- Que demora, hein? Onde está Namjoon?
- Não sei. Ele estava comigo carregando as árvores, mas não sei onde ele se meteu.
- Estou aqui! - Gritou Namjoon, que logo aparece em minha frente. - Onde eu coloco isso?
- Pode colocar ali - Apontou minha amiga para o palco. Depois você e os meninos arrumam, ok?
- Ok.
Namjoom foi até o palco para deixar as árvores lá em cima.
- Gente, vocês pode fazer mais um favor? - Perguntou Hye-Sun, minha colega que estava cuidando de quase tudo.
- Claro, o que é? - Respondi.
- Vocês podem pegar as últimas nuvens que estão faltando?
- Mas elas estão lá em cima! -
- É rápido, Kim. Mas não demorem muito. Já vamos voltar para a sala de aula.
- Ok. Vou avisar Namjoon.
Fui até Namjoon, que estava conversando com outros garotos da nossa turma.
- Namjoon - Interrompi - Hye-Sun está nos pedindo para voltarmos lá em cima para pegamosr as nuvens que estão faltando.
- Ah, ok. Já volto. - Disse para os garotos.
Subimos para o terraço, pegamos algumas nuvens e levamos lá em baixo. Já não havia grande parte dos alunos. Subimos novamente para pegar o restante das nuvens, mas quando voltamos apenas ouvi Hye-Sun conversar com meu colega.
- Onde eles estão? - Ouvi a voz de Hye-Sun.
~~~~~
- Nos trancaram aqui. - Respondi.
- O quê?? Mas como? Não nos acharam?
- Isso mesmo. Acharam que já tínhamos saído.
- Mas como você sabe disso?
- Ouvi eles falando.
- Eles quem?
- Ah, isso não interessa! O que interessa agora é sairmos daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger - Kim Namjoon
FanfictionDois colegas de classe ficam presos na escola. Ambos tentam sair, mas não há ninguém para ajudá-los. One Shot/Kim Namjoon Publicada:22/07/2016