Dia D merda

10 3 2
                                    

Novos Personagens:
Luis Dallas 🌚
Rodrigo Weldmann 🌝
Pietra Zorn
Isabelly Melly
Carol Mottan
Mais serumaninhos ao longo da história
Quando volto para a quarto,vejo que todos já tinham acordado.Logo em seguida vou ver como estava Hairu.
-Bom dia Hairu...-Digo meio "sem jeito"
-Bom dia...
-Seria uma pena se eu...pulace da janela e fugice...
-NÃO,NEM PENSAR LUUH.-Diz Hairu agora um pouco irritada
-Ah tabom tabom...
Naquele momento entra uma enfermeira falando que já podiamos voltar para nossas casas.tiro aquela roupa e vejo que de baixo da minha cama tinha uma mala.
Pego um jeans rasgado mais uma regata(já perceberam que amo regatas né <3!)essa regata estava escrito I 🍩 Care que na verdade era uma das minhas regatas preferidas.Pego um All Star vermelho mais um casaco xadrez da cor vermelha e amarro na cintura.Não estava tão frio para usar casacos.
Coloco a roupa que estava na mala e dou um beijo em minha mãe.De tarde iria vizitar ela,Pois teria que fazer uma cirurgia e eu estava com medo de perdela...
-Vamos gente??
-Partiu
Saimos do Hospital e fomos para a minha casa.Chegando lá pegaram o resto de suas coisas e cada um volto para sua casa.Naquele dia fiquei sabendo que meu irmão mais velho iria me visitar!não o via faz alguins meses intão estava com saudades!
Meu irmão chegou em casa.
-MANINHOOOOOOOOOOW
-BAIXINHA !
-Aff manucu...
-Hehe
-Fiquei sabendo doque aconteceu com a mãe intão corri pra cá só pra cuidar da minha anã
-Não precisava já sou bem grandinha e sei me cuidar
-Garota você não tem nem 18 anos.
-Poha esse ano eu faço 17 ,_,
-Não interessa,quando o pai volta de viagem??
-semana que vem.
-Se liga que amanha é segunda fera,e você tenque ir a escola.
Dia seguinte
Acordo cedo coloco um jeans preto normal e blusa do uniforme.faço minha higiene pessoal no banheiro e termino de arrumar minha mochila.Deci as escadas e fui colocar meus sapatos coloquei um All Star preto mesmo e foda se
Quando fui pegar o táxi pra escola lembrei doque Mery disse.Mais dexei pra lá.
Chegando na escola todos estavam lá.Como se nada estivesse acontecido.quando entro na sala em seguida a diretora entra querendo aprensentar os novos alunos.
-Alunos quero que vocês recebam muinto bem seus novos colegas de turma.
-Este aqui é Luiz Dallas,RodrigoxWeldmann,Pietra Zorn,Isabelly Melly e Carol Mottan.Recebam eles bem.A tarde eu iri dar o outro recado.
Na minha frente e no meu lado tinham duas cadeiras sem ninguém intão eu fiquei meio que "escolhendo" qual alunos novo iria sentar perto de mim,Na minha frente se sentou Carol e do meu lado um dos alunos novos que eu não tinha ouvido no nome direito.Ele estava de capuz intão não consegui ver seu rosto.
Quando esse garoto se sentou do meu lado Chloe veio correndo pra cima de mim falar alguma coisa.
-LUUH!
-Hm?
-SE VIU QUI LINDO QUE AQUELE LUIS É?
-Hm...Ele é bonito sim
-JÁ VO AVISANDO QUE ELE É MEU.
-Tah né...
Passou algumas aulas e AMÉM GZUIS chego o intervalo.Eu,Hairu,Frick,Sans e Hanna.Fomos para tras da escola.Mek,Heitor e outros garotos foram jogar fut e os alunos novo eu não sei.
Antes do intervalo acabar vou ao banheiro ver como tava a situação do meu cabelo.Tou uma ajeitadinha e saio do banheiro meio sem saber pra onde vou e acabo esbarrando em alguém.
-Aah...Desculpa...E-Eu não tava te vendo.
Ai minha cabeça!Meu joelho ta doento também AEEEEE!
-Hm eu não te vi,quer ajuda?
-Aham...
Ele me ajudou e me levantar e fomos para sala.No caminho tentei falar um pouco com ele...
-Hm você é o aluno novo...?
-Aham...
-Ah eu so a Luuh Bier Stancys,prazer...
-Hm...Eu so o Rodrigo Weldmann...prazer em te conheçer tambem...
Quando ele se apresentou ele tirou aquele capuz,e eu tive certeza que ele já era meu,só faltava ele saber disso...mas ele era meu.
Entramos na sala sem fazer barulho porquê a diretora iria dar o 2° aviso.
-Alunos novos,espero que estejam gostando da sua nova escola.
-Bom alunos,Estou aqui para falar que:Durante esse período tivemos muintas faltas.E o rendimendo das turmas estão muinto baixos...decidimos transformar nossa escola em um colégio interno.as aulas iram começar semana que vem.
POHA É PRA FUDE?MANUKU MANO
Os dormitórios de meninos e meninas seram separados.
Vocês podem escolher com quem iram querer ficar
AMÉM SINHOR
(O nome da Diretora é Eliza Sar)
Confesso que chamo ela de Eliza Sarrada
-Hm...Sra.Eliza...Quantas pessoas podem ficar em um quarto só?
-Apenas 5 Sra.Biersack
-Ah...Okay
Depois disso bateu o sinal para o intervalo

Play With me??Onde histórias criam vida. Descubra agora