Tudo começou quando eu tinha 4 anos , quando eu assistia em programas de televisão as dançarinas ali dançando , fazendo cada passo com a maior delicadeza , e eu sonhava em um dia esta ali ...
o tempo passou e eu cresci , fiz 7 anos e aprendi a fazer coisas que não são normais para uma criança de 7 anos como( Abrir Espacate , fazer ponte etc..) as pessoas perguntava se eu fazia aula de dança , ou se eu já tinha feito ginastica ritmica ou Ballet mais não , sempre eu responde que minha familia não tinha condições financeiras para mim colocar em aulas de Dança , e não tinha mesmo , meus pais nunca deixaram me falta nada na minha infância , mais não me apoiavam nesse ramo da dança , mais eu nunca fui de desisti dos meus sonhos por causa de opiniões , eu sempre fui persistente nos meus objetivos , minha mãe não aceita porque ela é Evangélica e sempre me da opiniões negativas , afinal ela não acredita no meu talento acha que é ilusão que nunca vou consegui porque moramos em uma cidade pequena e sem oportunidades , e meu pai as vezes ele coloca fé em mim mais tem vez que não , até hoje cinto falta da minha vó ( Preta ) ela morreu tem 2 meses , ela sim acreditava em mim , ela sim fortalecia meu sonho me dizendo que eu iria consegui que não era pra eu desisti fácil do meu sonho que eu era linda quando eu dançava na frente dela quando eu tinha 5 anos , mais eu não vou desisti porque meu sonho é bem maior que meu medo , aliais não tenho medo quem tem medo é os francos ...