Capítulo 117: Organização de tarefas

244 18 2
                                    

- Porque é que sorris tanto, ao olhar para esse smartphone?- Disse Jusin tentando cuscuvelhar.

- Tenho recebido imensos elogios com o novo livro, tipo... as minhas leitoras são super-hiper-mega-absoluta-fofas e dedicadas... A sério tens de experimentar um dia!- Disse verificando mais uns comentários.

- Sim, eu vou tentar um dia destes.- Justin revirou os olhos e chegou-a um pouco mais para si.

- Justin... não stresses com aquilo que te vou dizer, ok?! Se não gostares podes apenas mandar-me dar um volta...

Justin afastou-se um pouco de modo a olhá-la.

- Justin... nos últimos concertos que fizeste... pareces muito tenso... como se estivesses ali por obrigação, existem concertos em que nem sorris... já não te divertes?- Bia olhou para cima, levantando um pouco o pescoço.

Justin olhou para baixo, para os olhos dela sem expressão alguma. O gorro negro e o casaco preto que tinha em conjunto com a pequena barba no queixo e o buço leve faziam Bia lembrar-se que Justin já era um homem e não aquele miúdo da Califórnia com um Ferrari. Cada vez mais eles se distanciavam... cada vez mais.

- Bia... é complicado... antes eu fazia aquilo porque queria, porque gostava, porque me divertia a fazê-lo. Eu agora divirto-me, a sério, muitas vezes, mas... também existem alturas em que me apetecia estar noutro lugar, com outras pessoas. Não me interpretes mal, mas... Vamos meter um exemplo: Tu amas dançar certo?

Bia acenou afirmativamente com a cabeça.

- Bem... mas muitas vezes apetece-te fazer outras coisas sem ser dançar certo... do tipo... muitas vezes apetece-te desenhar ou estar com as tuas amigas... é isso que muitas vezes se passa comigo. Mas só mais para aquelas pequenas apresentações como nas rádios, e na Ellen, mas nessa aí eu até me divirto um bocado, o que quero dizer é que numa tour... bem, é mesmo fantástico! Tens milhões de pessoas a gritar o teu nome e em completa histeria ao verem-te...- Justin passava a mão livre pela frente dos dois como se lhe estivesse a mostrar algo.- E depois quando tudo fica escuro parece um autentico céu estrelado com tantos telemóveis a brilhar, e muitos flashes... quando estás num palco sozinha, no teu caso, tens a noção de que aquelas pessoas te querem apenas a ti. E também te borras todinha, por que podes fazer asneira, mas... o importante e respondendo à tua pergunta: Eu vou sempre amar a música, é o que mais gosto de fazer e nunca vou deixar de fazer o que mais gosto.

- Bom saber isso e se eu tiver essa autorização... só te vais reformar daqui a uns, e como sou boa pessoa... 100 anos!

Os dois riram:

- Nem quero pensar o que seria se fosses má pessoa.- Disse revirando os olhos na brincadeira.

- Se fosse má pessoa eram uns 400!- Disse com um sorriso.

Justin sorriu e deu-lhe um beijo na testa.

- Tu és adorável Bia!- Disse passando-lhe a mão no braço, aquela que lhe estava atrás do pescoço.

- Trago aqui um chá quentinho, para vocês. Aqui fora está bem frio.- Disse a tia passando as mãos pelos braços por causa do frio e ponsando anteriormente o tabuleiro em cima da mesinha do quintal.

- A sério?! Eu não sinto assim muito frio! Muito pelo contrário!- Justin/Bia riram de forma nervosa e aceitaram o chá de doce-lima.

- Então James...- A tia sentou-se no puff à frente deles.

- Antes que pergunte, não, não tenho namorada, por opção claro e não, não sou virgem, com quem transei é que não tenho de lhe dizer!

Justin disse isto de uma forma tão descontraída que Bia até se engasgou.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora