Capitulo 11

4K 215 4
                                    

Matilde a falar....

A semana passou lenta , e chegou sexta-feira! E eu decidi que ia conquista-lo! Pois eu sei que aquele beijo significou algo para ele! Senão ele não me teria beijado!

Vesti uma das minhas roupas favoritas, fiz uma maquiagem simples mas elegante e fui até á aula de canto!
Estava mais do que decidida a conquistá-lo!

Fui a primeira a chegar, hoje cheguei em cima da hora, não quis ir mais cedo, mas reparei que ele também não foi mais cedo, depois veio o vôvô, e chegaram mais uns quantos antes de chegar o Afonso... Não estou a acreditar ... Ele veio com aquela rapariga!!!!!!!
Ele ficou a olhar para mim quando entrou!! Ela está colada a ele mas o que é isto?!?

Afonso: Boa tarde, hoje trouxe uma pessoa para assistir. Esta é a Luisa...
A minha namorada ... - disse olhando para mim á espera da minha reação !

O QUE ?! NAMORADA?! MAS QUE MERDA É ESTA?!
Ele beijou-me !!!!!!!!!!!!! Como é que foi capaz?!

Luisa: Boa tarde!

Todos: Boa tarde.

Não estou a acreditar nisto! Aguentei-me o melhor que pude! E quando acabou fui a primeira a sair!
Estava já na porta da rua quando sinto um braço a puxar-me era o Afonso!

Afonso: eu posso explicar!

Eu: Explicar que tens namorada e que me beijaste? Tinhas razão! Foi mesmo um erro!

Afonso: Matilde não digas isso por favor!

Eu: Metes-me nojo!

Saí a correr com os olhos em lágrimas sem sequer olhar para trás! Entrei no carro e arranquei!

Eu e o meu professor de música!Onde histórias criam vida. Descubra agora