Capítulo 56

154 15 29
                                    

- Bom dia dorminhoco!- digo sorrindo e abrindo os olhos lentamente assim que acordo, mas percebo que Paulo não está ao meu lado.

Levanto para pegar meu celular pra olhar a hora e vejo que há um bilhete em baixo dele. Sorrio ao ler.

" Fui correr, 8h00 estou de volta, te amo muito, muito, muito."

Olho às horas e ainda são 7h00.
Vou até o banheiro, tomo um banho, escovo os dentes e faço um coque em meu cabelo. Coloco uma roupa qualquer e desço as escadas para tomar café.

- Bom dia!- digo abraçando Isa e em seguida Bia.

- Caiu da cama?- pergunta Isa.

- Eu sempre acordo cedo tá!- digo e sorrio.- Cadê o povo dessa casa?- completo percebendo que apenas as duas estavam tomando café.

- Ah, a noite foi longa. Sem dúvidas o Caíque ainda está muito cansado.- diz Isa.

- Nem me fale, o Nathan não vai acordar tão cedo.- completa Bia com malícia.

- Sem detalhes! Por favor.- digo e elas riem.

- Mas e aí, cadê o Paulo?- Isa pergunta.

- Ah, ele saiu cedo pra correr. Pelo visto vocês não viram ele sair.- digo me sentando na mesa e colocando um pouco de café na minha xícara.

- Bom dia maninha.- diz Luc entrando na cozinha e dando um beijo na bochecha de Isa.

- Bom dia maninho!- ela responde sorrindo.

- Bom dia Bia!- ele diz e vai até à geladeira pegar água.

- Bom dia.- Bia responde.

Ótimo! #Ignorada.
Ninguém merece.

- Aí, preciso avisar que chamei um amigo pra almoçar com a gente hoje.- ele diz pegando uma maçã.

- Que amigo é esse?- Isa pergunta.

- Ah, você não conhece mesmo maninha, então, na hora vai ficar sabendo.- ele diz sorrindo e me encara.- E o Paulo? Tá bem?- ele pergunta a mim.

- Claro!- digo e desvio o olhar dele.

- Bom, é só então, já to de saída!- ele diz.

- Vai à onde tão cedo assim?- Bia pergunta.

- Buscar uma amiga no aeroporto. Ela está de passagem por aqui e como faz muito tempo que não nós vemos, chamei ela pra almoçar com a gente também! Resumindo temos dois convidados.- Luc diz ainda sorrindo.

- Amiga..- digo e reviro os olhos.

- Algum problema Jhe?- ele pergunta.

- Nenhum! Está vendo algum problema aqui? Creio que não!- digo e me levanto indo até a porta de saída da sala. Quando a abro vejo Paulo subindo às escadas da varanda. Ele sorri assim que me vê e é impossível não sorrir também.- Que bom que chegou!- digo e ele me abraça.

- Já estava com saudades?- ele pergunta sorrindo.

- Não! Bom, talvez.. Mas só um pouquinho! Bem pouquinho assim!- digo fazendo sinal com a mão e Paulo ri me beijando em seguida.

- Podem liberar a porta? Preciso passar.- diz Luc revirando os olhos e nós saímos da frente.

- Um "com licença" às vezes é sempre bem-vindo.- Paulo diz o encarando e Luc força um sorriso falso.

Eu e Paulo entramos subindo direto pro nosso quarto, deixando Luc ali.

- Ele me tira do sério!- Paulo diz bufando assim que entramos no quarto.

Destinos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora