Jack parecia totalmente frustrado, suas mãos passavam pelos seus cabelos, sua testar estava franzida e suada.
-Porque você fez isso Alana ?
Continuem andando para traz até sentir a parede.
-Eu...eu só queria.Ele riu - Olha eu não esperava isso vindo de você,eu sei que você gosta de mim mas tentar separar eu da Elem foi golpe baixo.
franzi testar - Isso não tem nada ver com meus sentimentos por você.Eu peguei sim da bolsa dela porque desconfiei que ela estava te traindo eu só queria te mostrar,e única coisa que você consegue dizer e porque eu mexer na bolsa dela.
-Estúpida ! Você estúpida,eu já sei de tudo,sei que ela e casada ainda.
suas palavras me fizeram recuar mais ainda.
minha voz saiu como um sussurro.
-Você e amante dela ?Ele concordou com a cabeça - E claro que eu sou....por que ela não pode separar dele,saber porque ?
neguei incapaz de falar.
-Porque ele não quer assinar o divórcio e porque ele tem dinheiro suficiente para fazer o que ele quiser até pegar garota que eu amo.Ele disse no meu ouvido essas palavras,e última me doeu afastei seu corpo com as mãos empurrando.
-E você sabe como me sinto relacionado a isso ? me sinto um lixo me sinto o outro,o amante e não marido.E sabe eu estava esquecendo isso esquecendo o fato da mulher que eu amo se deita com outro homem,não porque ela quer mas porque ela não tem escolha,ela e violentada,e apanha quase sempre !
A baixei a cabeça,e vergonhada por te entendido tudo errado,minha voz pareceu um sussurro - Desculpa -tenho quase certeza de que ele não ouviu porque disse com ainda mais raiva apontado dedo para mim.
-Por sua culpa eu lembrei que eu sou outro.....e você só fez isso para ferra com Elem,jamais te perdoarei por isso.
Frazi testar mais ainda,tirei seu dedo da minha mão,olhando nos seus olhos.
- Do que você está falando ? eu não queria ferra com ela eu só fui..
Ele apontou dedo na minha cara novamente.
-Não queria mais ferrou ! ela vai chegar na casa dela e o marido dela não vai ver aliança no dedo nela.Você tem noção do que acaba de fazer ? Ela vai apanhar por isso,eu te odeio,odeio você, por ser a culpada eu nunca pensei dizer isso mais.... maldito dia que seus mais morreram se eles não tivessem morridos jamais teria te conhecido ou melhor jamais teria ficado com você...bastou essas palavras para eu sentir um nó na garganta,fazia muito tempo que não pensava ou lembrava dos meus pais,ele dizendo daquela maneira doeu,se ele queria me mágoa conseguiu,mas uma raiva me invadiu,um raiva tão grande que me fez levantar a mão bater seu rosto.Bate com toda minha forças fazendo seu rosto virar de lado.Sua bochecha ficaram vermelha na hora.
-Seu idiota,fale novamente dos meus pais daquele jeito que eu mato você falar,repente !
fui para cima dele,fechei as mãos e bate no seu peito várias vezes.
Mas infelizmente ele só tava alguns passos para traz.Ele pegou meus pulsos,me empurrou o suficiente para eu bater na parede,mas não sentir nem uma dor,fui para cima dele novamente.-O que está acontecendo aqui ?
não me dei trabalho,de para esmurrar o Jack para saber que era luke.
Meus braços começaram a perde força física.Sentir um puxão pela minha cintura,me fazendo recuar para longe do Jack.Tentei sair,sabia que era luke me puxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi apenas um sonho
RomanceSinopse Alana,morava com seus pais em New York,era uma adolescente de 17 anos,gostava de fotografias, era popular na escola é chamava atenção dos homens. Alana tinha um Dilema (Viva intensamente) Mas sua vida muda completamente quando sofreu um ter...