Capítulo Sete

360 16 9
                                    


N/a: Coloquem essa música () para tocar assim que a letra começar!


Sebastian deu um passo para trás e arregalou os olhos.

— Como assim?

Ela suspirou e olhou para trás, para ver se não tinha ninguém, e então entrou no quarto, fechando a porta atrás do corpo.

— Ele começou a falar "eu sei o que você fez", e então apagou. Eu me desesperei, vim direto pra cá.

Seb suspirou, aliviado, e se sentou na cama.

— Não se preocupe, Jenn. Se o Derek soubesse, eu tenho certeza que ele teria me falado alguma coisa. Ele não sabe esconder esse tipo de segredo. Ele provavelmente sabe de alguma outra coisa.

— Mas eu não consigo imaginar o que é, eu estou preocupada. – ela admitiu e ele sorriu, a puxando pela mão e a fazendo se sentar no colo dele.

— Eu sei que não é nada. – beijou sua bochecha. – Se ele soubesse, viria agora mesmo esfregar na minha cara, estando bêbado ou não.

— Por que ele esfregaria algo assim na sua cara? – ela perguntou, franzindo o cenho.

— Você não entenderia. – Sebastian murmurou. – É complicado.

— Como você sabe que eu não entenderia?

— Só... Confia em mim, tudo bem? Outra hora eu te explico isso certinho. Confia em mim, vai dar tudo certo.

Ela olhou nos olhos dele e percebeu como ele estava sendo sincero ao dizer que ela podia confiar nele, então ela decidiu que confiaria.

— Eu quero te dar uma coisa. – ele falou, a tirando de seu colo para levantar e ir buscar o cartão que abria a porta do quarto dele. Era um cartão reserva, e ele estava entregando para ela. – Eu quero que você fique com ele.

— Por quê? – ela perguntou, pegando o cartão.

— Pra quando você quiser vir aqui. Você pode vir sempre que quiser, não precisa bater ou ficar esperando na porta.

Ela sorriu e assentiu.

— Obrigada, Seb.

Ele se sentou ao lado dela e passou o braço pelos ombros dela, a puxando para mais perto.

— Dorme comigo hoje?

Ela estava olhando para o cartão quando ouviu, e seus olhos subiram para encontrar os dele imediatamente. Ele entendeu na hora o que ela devia estar pensando e riu, negando com a cabeça.

— Só dormir, Jenn. Eu prometo.

Ela riu e assentiu, encostando a cabeça no ombro dele.

— Você tem um cheiro tão bom.

Ele sorriu e levantou o queixo dela, tocando seus lábios.

— O que você 'tá fazendo comigo, garota? – ele sussurrou.

Jennifer sorriu e encarou os olhos azuis dele, se perdendo lá um pouquinho.

— Eu 'tô gostando muito de você. – seu olhar era assustado e Sebastian colocou as duas mãos no rosto dela, tentando passar segurança.

— Por que você 'tá assustada?

— Porque eu tenho medo de gostar demais de você e tudo dar errado.

Fruto ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora