12 - A LUTA

63 5 0
                                    

MIGUEL ON

Percebi que nos afastamos deles então parei o jipe no acostamento e pedi para Cameron que nos deixasse invisíveis, então vimos a van deles sumir e esperei o carro da Crystale e do Kile, eles estavam chegando.
- Miguel, não temos escolha, temos que lutar agora, os caçadores estão chegando em East High! - Kile falou preocupado.
- Nós vamos lutar, não vou deixar que machuquem a coisa mais importante da minha vida! - Falei e olhei para a Cristal que veio até mim com aquele sorriso lindo e não se importou com as pessoas que estavam lá e me beijou passando a mão pelos meus cabelos parando na minha nuca.
- Eu te amo! - Ela falou olhando para mim com aqueles olhos verdes lindos e a beijei de novo.
- Tá bem, tá bem... já chega, pode soltar a minha filha?! - Adrian falou e eu e a Cristal olhamos para ele e todos rimos.
- Tudo bem, mudem de roupa, temos uma luta para vencer! - Crystale falou e as garotas foram para um lado e nós para outro, todos estávamos de roupas escuras e jaquetas de couro, corri os olhos para o lado das garotas e vi a Cristal, ela estava de costas, ia vestir uma camisa roxa, suas costas estavam expostas e fiquei de boca aberta, como eu tinha uma namorada incrível.
- UAU! Incrível! - Me virei para o lado e Cameron falou de boca aberta olhando a Cristal.
- Você está mesmo querendo morrer, eu tô armado, não esquece!
Falei levantando a camisa e mostrando a arma.
- Fica frio Miguel, mas ela é gata!
Cameron falou sorrindo e correu.
Quando me dei conta Cristal estava vendo tudo, ela sorriu e veio até mim, entrelaçamos os dedos e fomos para o carro.

UMA HORA DEPOIS...

Chegamos em um terreno perto de East High, estava calmo demais, olhei para todos os lados e percebi que a Cristal não estava mas do meu lado.
- Procurando por isso! - Uma voz feminina falou e quando olhei vi uma garota loira, bem loira com aquela voz firme... não... não pode ser... Mendy! Ela segurava a Cristal e os outros apareceram, Brooke, Carol, Seth, Patrick e minha mãe! Mendy jogou a Cristal no chão e a peguei e a abracei.
- Não contou a ela sobre nós, Miguel, de como fomos felizes! - Mendy falou com tom de deboche e eu cerrei os punhos.
- O quê? Você... e... e-ela? - Cristal soltou minha mão e se virou para mim quase a ponto de chorar.
- Isso foi a muito tempo, ela me traiu com o Seth, depois foi embora, mas o que sinto por você é maior do que tudo! - Falei olhando nos olhos dela que as lágrimas caíam e a beijei e pra minha sorte ela retribuiu o beijo.
- Ah, já chega de tanta idiotice! - Patrick sacou o chicote e os outros com as armas. Vi a Cristal e a Aria com os tridentes e os outros com as armas, arco e flecha. Brooke se aproximou sorrindo.
- O Miguelzinho é meu! - Ele correu até mim e começamos a lutar, dei uma cotovelada em sua barriga e o derrubei, então vi a Cristal lutar com a Carol e ela levantou a Carol e veio até onde eu e Brooke estávamos então coloquei Brooke de joelhos e a Cristal fez a Carol sentir muita dor.
- AAAAH! PARE, POR FAVOR! - Carol implorava e o Brooke morria de raiva então Cristal jogou ela encima do Brooke, que desmaiaram. Vi o Patrick e minha mãe lutando com a Aria e o Adrian. Cristal gritou para Luke:
- LUKE, ME ARREMESSA! - Ela correu até ele que a segurou pela barriga e pelos pés, a levantou e a arremessou até onde a Mendy estava com a Cléo, quando ela chegou perto ainda no ar, ela chutou a Mendy que voou para trás com o impacto mas logo se levantou e lutou com a Cristal, a Cléo e a Nanda. Jake lutava com outro cara que apareceu, Chris lutava com Seth, Kile e Jay com outros e Mayson e Jessica com outras garotas, todos caçadores! Crystale lutava com uma mulher bem forte, mas estava dando conta.
Quando me dei conta, vi que Patrick havia machucado Adrian então corri até a Aria que estava com a cabeça dele no seu colo.
- Ele vai ficar bem? - Perguntei preocupado.
- Vai sim, ele não o machucou com o chicote então eu consegui curá-lo! Agora vá, ele quer matar minha filha! - Quando olhei para trás vi Patrick indo em direção a Cristal que lutava de costas para ele, então corri até ela e o Patrick ergueu o chicote e o lançou.
Abracei a Cristal e senti nas minhas costas o chicote na minha pele, o veneno era horrível, queimava e caí de joelhos com minha visão trêmula e só o que vi foi a Cristal diante de mim e ela gritava:
- NÃÃÃÃÃO!! - Então só o que vi foi a escuridão junto com a dor do veneno.

A Sereia e o Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora