Capítulo trinta.

119 20 5
                                    


Renata estava encantada com a casa, cada detalhe, cada cômodo, tudo ali era perfeito. Começou até a cogitar a hipótese de morar com Victor naquela casa após o casamento, seria difícil convencer a Victor, ainda mais por causa da empresa. Mas seria um sonho acordar todos os dias naquele lugar, poder olhar aquela vista, seria perfeito de mais.

- No que está pensando minha feiticeira? - Victor falou ao pé de seu ouvido a abraçando pela cintura.

- Em como seria fantástico morar aqui.

Ela respondeu e se virou ficando de frente para Victor e olhando fundo naqueles olhos verde musgo.
Um sorriso se abriu naqueles lábios que ela tanto amava.

- Seria uma ótima idéia!

Seu coração parou e seus olhos se arregalaram, será que ele estava mesmo falando sério? Será que poderiam mesmo morar ali?

- Você está falando sério?

- Vamos abrir uma filial de nossa empresa aqui, será uma filial pequena mas vai precisar de um presidente.

- Ai meu Deus! Eu não acredito nisso! - Renata se lançou no colo de Victor e jogou seus braços em volta do seu pescoço. - Isso é um sonho!

- Não meu amor é um presente!

Victor a beijou com um desejo que Renata achou possível tocar, sua língua invadiu boca dela e suas mãos agarraram as coxas de Renata, apertando sua pele com uma urgência que a deixou mais excitada do que já estava.

Deixou suas mãos percorrerem os cabelos de Victor, sua língua passeou vagarosamente pelos lábios de seu amado e depois tocou levemente a língua dele. Recebeu de Victor pequenas mordidas, que lhe arrancaram gemidos involuntários, era como se seu corpo reagisse aos toques dele sem que ela percebesse.

Renata foi carregada para a cama, quando Victor a deitou ele tomou o cuidado de arrumar os cabelos dela em volta de sua cabeça, como se fosse sua musa, sua inspiração, e realmente ela era. Renata fazia Victor sentir vontade de admirá-la cada vez mais.

Suas mãos trabalharam lentamente em volta dos seios de sua feiticeira. Tirou a camisa que ela estava vestindo e baixou sua saia. Deixou os olhos passearem pelo corpo todo dela, se levantou e tirou sua roupa. Quando se posicionou em cima do corpo dela, sentiu o calor que estava emanando de seu corpo, beijou sua boca novamente e começou a penetrar fundo. Tentou ir devagar mas o seu desejo em tomá-la não deixou, Victor fez amor com Renata como se fosse a primeira vez.

Pela manhã Renata estava animada, queria conhecer cada detalhe do seu futuro lar. Tomaram café da manhã com Pedro e Célia.

- Victor preciso conversar com você. - Pedro disse a Victor em tom mais baixo para que Renata não percebesse.

- Algum problema? - a voz de Victor saiu preocupada. Pedro trabalhava para ele a anos, conhecia bem aquela ruga de preocupação na testa do homem a sua frente.

Depois de dar um beijo em Renata levou Pedro até seu escritório.

- O que está acontecendo?

- Hoje pela manhã o senhor teve uma visita. Paola estava aqui, quando eu disse a ela que o senhor e sua noiva estavam deitados ainda ela foi embora. Achei estranho, então resolvi falar com o senhor.

- Fez bem, Paola não aceitou muito bem meu novo relacionamento.

- Ela sempre teve uma queda pelo senhor. Célia sempre disse.

- Sim Célia estava certa. Mas Paola nunca se manifestou por causa de Jasmine. Mas ela não tem o mesmo respeito por Renata. - a cabeça de Victor começou a doer, não queria estragar tudo. Ou melhor não queria que Paola estragasse tudo. Tinha levado Renata até ali para os dois descansarem, deixarem os problemas e as tensões dos últimos tempos de lado, mas a presença de Paola, trazia tudo aquilo de volta. - Me avise se ela voltar. E não a deixe chegar perto de Renata.

Liberta-me  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora