Não poderiam existir outras palavras que resumissem melhor o que Kim Mingyu sentia naquele momento além de satisfação, felicidade, e saudade principalmente. Porque? Ele finalmente havia ficado melhor, não estava tão doente como antes, e agora havia voltado para as atividades do grupo - Mingyu finalmente tinha seu hyung de volta para si.
No momento em que o garoto colocou o pé dentro do cômodo, o Kim sentiu o ar se esvair rapidamente de seus pulmões, seus olhos brilharam ao ver o de cabelos negros e um sorriso escapou de seus lábios, enquanto abraçava firmemente o bichinho de pelúcia em seus braços que substituiu seu hyung neste curto período de tempo; todos gritaram e saíram em disparada na direção do que havia acabado de chegar, que sorriu aberto enquanto era apertado em todos seus lados, ouvindo frases felizes e melancólicas, como "eu senti sua falta" ou "que bom que voltou pra nós". Mingyu se sentiu culpado por permanecer ali, plantado, observando todos derem as boas vindas ao seu hyung. A culpa se esvaiu no momento em que os olhos negros fizeram contato visual com os seus próprios, sentindo seu corpo ficar quente e travar no lugar assim que o sorriso do moreno se alargou enquanto encarava o Kim.
Ao se soltarem, começaram a conversar um com os outros e o grupo foi tomando rumo para outro lugar, apenas ficando alguns membros na volta do menor, todos perguntando se estava melhor, se havia se alimentado direito, como se não o vissem ou não tivessem falado com ele por um século - o que era totalmente o contrário do que havia acontecido, já que falavam com ele com frequência, por mensagens ou ligações no viva-voz. Mingyu queria abraçá-lo apertado e dizer que sentiu sua falta enquanto gravavam o dance practice, sentiu sua falta ao passear pela cidade, sentiu sua falta a cada segundo ao lado de seu hyung favorito, contudo, tinha vergonha de fazer aquilo na frente de todos.
Logo, os membros decidiram deixar o garoto em paz e irem fazer suas tarefas, como comprar refrigerante para todos e algumas guloseimas, sobrando Mingyu, o bonequinho em seus braços e seu hyung sorridente que estava um tanto desnorteado; o mesmo andou até o Kim, que nesta altura já estava sentado no chão enquanto mexia nos acessórios da pelúcia amarela, e o menor sentou ao seu lado, encarando o boneco ao abraçar uma perna dobrada e esticar a outra.
- Olá, Mingyu - disse educado, agora encarando o citado. - Como vai?
- Oi hyung - murmurou. - Vou... bem. Você está melhor, não é? Fico feliz que tenha voltado.
- Sim, eu estou melhor, obrigado - arqueou uma sobrancelha pela resposta incerta. - Aparentemente, roubaram meu lugar enquanto eu estava fora... não acredito que esse monte de pelos roubou meu melhor amigo e dongsaeng favorito! - disse brincalhão enquanto ria baixo.
- Ah, não! Sai daqui, treco amarelo - jogou o bicho de pelúcia por cima do ombro, ouvindo o impacto do mesmo contra a parede. - Ninguém te substituiu, hyung, ele só estava guardando seu lugar.
- Espero que tenha guardado bem, espero que tenha guardado o meu lugar no seu coração também - continuou rindo, sorrindo bobo.
Mingyu virou a cabeça e encarou seu hyung, sorrindo e rindo anasalado ao notar a expressão adorável do outro; se encararam por alguns segundos até o maior se inclinar para frente, selando seus lábios aos alheios. Não aprofundaram o beijo a ponto de usarem suas línguas, apenas manterem no carinho em que as bocas trocavam - carinho com uma mistura de saudades, felicidade e tristeza ao mesmo tempo -, as mãos deslizaram pelo chão do cômodo e os dedos se entrelaçaram ao se encontraram, fazendo ambos sorrirem no meio das ações de seus lábios. Ao se separarem, Mingyu sorriu de um jeito que fez suas bochechas doerem, levou sua mão livre para o rosto do moreno e lhe encheu de beijos pelo rosto, fazendo-o rir bobo.
- Seja muito bem-vindo novamente à Seventeen, Wonwoo hyung.
YOU ARE READING
boas vindas ✴ meanie
FanfictionOnde o hyung favorito de Mingyu voltou para si após um longo tempo estando doente. [ONESHOT - MUNDO REAL]