My Star!

924 59 71
                                    

E lá estava ela. No alto da escada segurando nossos bebês, um em cada braço. Seu sorriso estava radiante. Os gêmeos, agora com cinco meses de vida, olhavam para sua mãe de uma forma radiante. Como se ela fosse um anjo que irradiava brilho e eles ficassem encantados.

Eu sorri. Nunca tinha me sentindo tão feliz em toda minha vida. Ela desce os degraus devagar e caminha em minha direção me entregando um de nossos filhos.

- Preciso de sua ajuda, amor! - Liesel diz.

- Ajuda em quê? - Pergunto e ela revira os olhos.

- Pra dar banho nos gêmeos. - Eu faço uma careta e ela me dá um tapa no braço. - Anda logo seu preguiçoso. - Eu a abraço e beijo de leve os seus lábios. Os bebês sorriem com o meu ato.

- Vamos lá então.

Enquanto eu a ajudava a dar banho neles, eu a olhava constantemente. Ela estava tão feliz, eu estava tão feliz. Parecia que tudo tinha se normalizado e que nós poderíamos, finalmente, viver em paz.

Esse pensamento me fazia pensar se, realmente, tudo tinha acabado. Se eles estavam cansados de ficar atrás de nós dois. Talvez, ele tinham realmente desistido.

Eu vesti os meus bebês e ajudei a colocá - los a dormir. Pousei eles em seus berços e abracei a Liesel por trás. Beijei seu ombro e sussurrei em seu ouvido 'eu te amo'. Ela se virou e disse o mesmo.

- Eu estou tão feliz! - Ela disse. - Está tudo tão perfeito. Nossos filhos são tão lindos e saudáveis. Você! Você está aqui comigo! Isso realmente é real, Justin? - Seus olhos brilhavam de felicidade e meu coração se aqueceu com isso.

Acariciei seu rosto e assenti.

- Eu estou aqui com você. Nossos bebês estão crescendo, nossa vida está estável e progredindo, e eu vou sempre permanecer ao seu lado. Eu prometi cuidar de você. E vou cuidar de ti até o último dia de sua vida. - Uma lágrima solitária escorreu de seu olho esquerdo e eu sequei com o polegar.

- Você é tão maravilhoso. Obrigada por isso, amor. E eu irei ficar com você até o final de sua vida. - Beijei sua testa, depois as bochechas e logo cheguei em seus lábios.

Eu a beijei com toda a minha vontade e amor. Ela era minha. Ela estava ali. Eu estava ali. Era tudo real. Estava tudo bem. Tinha acabado. Realmente tinha acabado. E nada me faria mais feliz do que conseguir viver minha vida com a mulher que eu amo e meus filhos.

Estava tudo perfeito.

Seria mais perfeito se tudo isso não passasse mais do que uma simples lembrança.

Nada tinha acabado como eu achei. Eles ainda a queriam e conseguiram. Mas eles também queriam se vingar de mim. E ele a usou pra isso.

Da forma mais cruel eu a vi se esvair de meus braços. Foi tudo tão rápido. Tudo parecia tão bem e de repente...

Eu prometi cuidar dela. Porém, não consegui.

Era pedir demais pra ser feliz ao lado dela e de meus filhos?

Mas isso foi o meu castigo. O castigo para a barbaridade que eu fui capaz de cometer.

Apostar a Liesel foi a pior escolha de toda a minha vida.

Hoje, tudo o que eu tenho são meus filhos, meus três netos e aquela estrela que brilha todas as noites pra mim. Eu sei que é ela, ainda, cumprindo a promessa de ficar comigo até o final de minha vida.

Ela passou toda a adolescência imaginando que cada estrela contaria uma história, sendo ela triste ou feliz. E que ela um dia ainda teria sua própria estrela contando a sua história.

Ela conseguiu. Ela se juntou a milhares de outras histórias.

Meus olhos lacrimejaram e então eu sorri. Olhei para os meus dois garotos e eles sorriram de volta. Eles sorriem como ela.

- Eu só peço uma coisa: tomem cuidado.Cuidado a cada passo que irão dar, cuidado a cada decisão que pretendem tomar em suas vidas e cuidado com o que amam. Nos fomos dada somente uma vida e essa única chance não foi nos dada pra fracassarmos. Temos que saber aproveitar essa única chance da melhor forma possível e sempre tentando tomar as decisões certas. Um passo em falso pode destruir tudo.

Eles me abraçaram e disseram me amar.

Eles me perdoaram pelo que fui capaz de fazer, eu me perdoei mesmo que ainda doa em mim.

Eu a amei e sempre irei amar. E jamais irei me arrepender de ter podido amá - la.




***


Hey, angels!! Como estão?

Demorei, eu sei, pra postar esse último capítulo. Minha mente tinha parado de funcionar pra terminar essa fanfic mas, finalmente, consegui.

E o que acharam? Provavelmente, alguns ( ou talvez todos vocês ) não irão gostar desse ultimo capítulo. Mas esse era o princípio desde que eu comecei a escrever essa fanfic.

Espero de coração que tenham gostado.

Agradeço a todos vocês que visualizaram, votaram e comentaram. ( aos que só visualizaram também :) ). Foi muito importante pra mim e me deu força pra continuar a escrever. Vocês são incriveis.

Obrigada! :)

Bom, é isso. Votem e comentem suas opiniões sobre essa história. É sempre bom saber.

Se cuidem, angels!

Bye xoxo <3

Maybe 2 : Between Us ¥J.B¥Onde histórias criam vida. Descubra agora