capitulo 11

30 0 0
                                    

MYKA.ON

Cada vez que chego perto de carl e como se eu voltase a ser a antiga myka isso me da raiva , eu nao sei oq sinto por ele mas e muito confuso.

Quando ele pego em meu braço senti uma eletricidade incrivel e quando ele falo que amava a Myka e se culpava por te  deixado ela prisao . Sem pensar eu abracei ele que se assustou mas logo me abraçou de volta como foi bom sentir ele me abraçar eu nao sei se o amo ou  sinto pena .
Com meus pensamentos a mil acabo dormindo e sonho com a minha mae
SONHO.ON
Eu estava caminhando em uma ponte e vinha mais 5 pessoas atras nao sei quem era nao deu para identificar pois estavam longe .
Continuo adando Até que esbarro e minha mãe
Mae: filha não prossiga com essa sua vingança pois você ama o carl Não deixe o passado voltar   minha filha siga em frente vocês merecem ficar juntos vocês se amam dá pra ver, tenho que ir mamãe te ama apenas acorde minha filha pois ainda há esperança de vocês ficarem juntos tchau te amo.
Após falar isso minha mãe sumiu na escuridão.
Então acordo muito assustada com o que ela me falou.

Pego meu celular para ver que horas sao ainda era 5:00 da manha decido ir na torre .
Pego uma blusa de frio e minha espada e saiu em direçao a torre .

NA TORRE
Chego na torre e tem alguns errantes por ali entao ponho meus fones e começo a cantar uma musica ate que sinto uma mao em meu ombro me viro assustada e vejo Daryl
Daryl:oq faz aqui Myka.
Deixo ele me chama de Myka pois ele sabe o meu plano
Eu:so pensado
Daryl:vc ainda vai se vingar
Eu:nao eu vou embora Daryl,eu so vim aqui para atormenta o carl mas ele nao me reconhece entao nao tem graça .
Daryl:nao vai nao baixinha fica conosco
Eu: nao confio em mais ninguem nem no meu proprio pai so em vc mesmo, não tenho pq ainda esta aqui .
Daryl:entendo baixinha bom vou dormi , estou cansado de vigiar, vc vai ficar ai.
EU:sim Daryl ate mais
Daryl:ate Baixinha.

MUNDO APOCALÍPTICO Onde histórias criam vida. Descubra agora