capitulo 15

26 0 0
                                    


CARL.ON
Ja faz duas semanas que a Myka se foi todo mundo esta abalado principalmente eu e judht que eramos muito apegados a ela .
.
.
.
DUAS HORAS DEPOIS .
Eu estava passeando pela comunidade ate que ouço o portao se abrindo quando vejo era a myka acompanhada de um homem e uma mulher e uma menina que deve ter ums 6 anos .

Fico muito feliz por ver ela novamente mas ela esta mais magra e esta suja .
Acho que essas duas semanas nao form faceis e ela tambem esta um pouco machucada .

Eu:Myka . Gritei ela se virou e sorriu para mim mas logo se virou para falar com daryl chego mais perto e escuto a converça dos dois .

Myka:Daryl eu tenho que ir cuida da judht pra mim talves eu nao volte mas .
Daryl:pq baixinha?
Myka:Negan quer atacar a comunidade .
Daryl:nao vc nao vai tentar matar ele vai ?
Myka:vou mas nem que eu morra eu vou
Eu:nao vc nao vai . Ela se assusta mais vira de costa pra mim e fala
Myka:vc nao manda em mim cowboy. Ela me chamo de cowboy como sinto falta dela .
Myka:thall carl , ate algum dia eu acho .ela fala mas pra si mesma a ultima parte .
Eu:nao vai myka pfv
Myka :thall Daryl cuide bem da nossa familia .ela fala e da um abraço no daryl e um beijo em mim e sussurra
Myka:se eu voltar talvez agente de certo, mas se nao siga em frente e saiba que eu jamais te odiei carl eu sempre te amei e sempre vou te amar.
Sinto que ela esta chorando mas logo se afasta e vai em direçao ao carro e eu grito.

Eu: EU TAMBEM TE AMO MYKA.
E assim ela vai embora .nao sei  se a verei  de novo mas espero que sim.

MUNDO APOCALÍPTICO Onde histórias criam vida. Descubra agora