Vejo toda a minha antiga comunidade ajoelhada ali na minha frente e negan gritando com eles e quando me ver me chama para mais perto dele .
NEGAN:ola minha querida Myka , e um prezer te conhecer , soube que vc matou todos os meus zumbis, vc e uma verdadeira maquina de matar.
Tento nao pular no seu pescoço e sorrio para ele
Eu:obrigada negan
NEGAN:bom esses merdas aqui . Fala apontando para a minha comunidade . Mataram ums de nos entao quero que vc fassa as honras querida Myka.
Eu:ficarei agradecida negan.
Negan:de nada MINHA DOCE MYKA. ele fala e me dar uma arma kkk ele nao sabe o quanto sou perigosa miro meu pai que me olha surpreso mas sua expresao se alivia quando pisco e dou um sorriso travesso , me preparo destravo a arma e quando vou atirar me viro e atiro na cabeça do negan vejo seu corpo cair sem vida e logo começa um tiroteio.Toda a minha comunidade sai correndo para se proteger dos tiros mais nao tenho a mesma sorte sou surpriendida com um tiro na barriga fazendo com que eu eu caia de joelhos tentando estancar o sangue que nao parava de jorrar da minha barriga caio deitada no chao e vejo um salvador mira uma arma para minha cabeça sorrio e ele fica surpreso com as minha palavras.
Eu: ta esperando oq idiota eu matei o negan eu cumpri minha misao nao tenho mais nada pra fazer aqui nesse mundo .
Fecho meus olhos e ouço um disparoas eu nao sinto nada , estranho o papai sempre falo que a morte faz a gente sofrer.
Abro meus olhos e dou de cara com um par de olhos azuis .
Toco em seu roste e sorrio , ele pega a minha mao e beija e fala.
Carl:meu amor nao me deixa.
Eu: eu nunca vou te deixar meu amor vc e tudo pra mim mesmo eu nao estando aqui sempre vou te vigiar e cuidar de vc. Apos falar nao vejo mais nada aalem da escuridao
SERA QUE EU MORRI ?