Já Imaginava

21 6 4
                                    

Ela já estava impaciente com sua mão no queixo e a outra batendo o lápis sobre a carteira, Melanie olhava para o relógio acima da professora de História que o quanto mais fala sua voz chegava como meros sussurros no ouvido da garota que mascava um chiclete, do fundo da sala surgiu uma bolinha de papel que fora arremessada em Melanie, que se abaixou e começou a desenbolar lendo o recado que havia nele.

"CHORONA!"

Melanie olhou para trás e viu aquele garotinho que conheceu na terceira série.

* Flashbacks On*

" Crianças este é Troye Sivian nosso novo amiguinho, ele veio de Nova York para cá, se quiser dizer algo Troye, a vontade " - Dizia a professora sorridente e as meninas suspirando e vários murmuros que ele era bonito.

" O-oi, Eu sou o Troye.." - Ele tava com as bochechas vermelhas e com vergonha pois todos os olhares eram direcionados a ele..

* Off *

.

.

.

Logo o sinal bateu e eu o encarava com uma certa raiva, peguei minha bolsa e me levantei com a bola de papel indo até seus amigos Tyler e Jhonny, assim jogando a bolinha de papel na cara de Tyler que desmanchou seu sorriso em estante o olhei de sua cintura pra cima, e as poucas pessoas que havia na sala pararam oque estava fazendo para vê oque eu devia ter feito a muito tempo.
Olhei pra Troye e para Jhonny e soltei uma risada da cara de cada um.

" Quem te viu e te vê hein Troye, o menino da terceira série com carinha de anjinho, e você Jhonny ia sempre lá em casa pra andarmos de bicicleta.. Oh deus é Tyler, todo dia passa com uma vadia diferente em frente à minha casa, nunca cansa não? " - Eles me olhavam incrédulos com oque eu estava dizendo, os grande populares andava com uma garota estranha e chorona.

" Cala boca, vadia " - Troye se pronunciou com um sorriso de canto e seus braços cruzados, não me supriendi, já sabia oque ele e o restante tinha virado a muito tempo.

" É verdade que a popularidade muda tanto assim? Dói? " - Sorri e Tyler se levantou e Jhonny apenas observava e as pessoas cochichando e rindo.

" Pra queres saber? Já te disseram que pessoas como você nunca será como nós ? Chorona " - Disse Tyler, apenas ri.

" Já te afirmaram que isso tudo aqui vale mesmo a pena? " - Olho pra Troye e saio de perto deles indo em direção a porta de saída, mais ainda escutei de Troye um " Vadia" .

" Fodam-se todos vocês "

.

.

.

Saí daquela porcaria e fui para a casa da Harley, e como sempre ela nem tava lá, então fui para casa, a mãe deve estava dormindo e o pai no máximo com alguma vadia por aí meu irmão deve tá seguindo o exemplo do pai. Deus que família?

Fui para o quarto onde encontrei alguém que eu já imaginava.

" Hm " - Digo entrando e fechando a porta, logo em seguida jogando a mochila longe.



: By Cry

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Don't CryOnde histórias criam vida. Descubra agora