Capítulo 1

2 0 0
                                    

Chego do escritório estressada, Liam me diz que eu deveria me divertir mais e sair dessa rotina, eu super discordo dele, afinal a empresa precisa de mim! Eu preciso dela...
Coloco minhas chaves na mesa e vou direto pro meu quarto. Me formei da faculdade a um ano, desde então eu tenho focado em minha carreira profissional, graças a isso hoje faço parte de uma corporativa da Mac.
Aos meus 26 anos já conquistei tudo o que sempre sonhei, minha casa, meu carro, dei uma vida boa para os meus pais, sai com diversos caras, um mais gato que outro. Nessa parte de relacionamento digamos que eu não tenho uma boa ficha, talvez seja por conta do meu passado, que desde então sempre a mesma coisa; conheço um homem em uma balada/festa, marcamos de sair, saímos e nos divertimos, rola uns beijos e na hora H eu caio fora. Minha piscicologa Ana diz que eu deveria me resolver com ele para eu poder seguir em frente e ser feliz... Mas como eu vou achar ele? .... Bom "ele" faz parte do meu passado, vou contar como tudo aconteceu.
Flash Back (on)
~10 anos atrás......~
Justin e eu fizemos um ano de namoro, não podia estar mais feliz, bem era como eu deveria me sentir. Nos conhecemos na escola graças aos nossos amigos, saímos para o cinema, e depois de dois meses de paquera começamos a namorar, hoje faz um ano, e atualmente a gente anda brigando feito cão e gato, mas eu não me importo até porque ainda vamos casar e ter filhos.
Justin: Ashley, você foi pra balada de novo?
Ashley: não tem nada de mais! Ninguém deu em cima de mim.
Justin: você sabe que eu não gosto que você saia assim! Se quer ir, me fala que vamos juntos, por que sempre insistir ir sozinha? Sua amiga fica na sua cabeça?
Ashley: não fala assim da Perry! Eu saio porque eu quero!!

Justin (P.O.V.)
Ao ouvir aquelas palavras meu coração se parte, eu sempre penso que eu tenha um grande ciúmes dela, mas dessa vez eu sei que eu tenho razão. Noite passada ela desapareceu, marcamos de ir no cinema para comemorar um ano de namoro, porque um ano atrás eu lhe pedir em namoro em uma sala de cinema e um ano depois é lá que a gente deveria estar. De um momento que era pra ser romântico foi para dramático, marcamos de nos encontrar 21h no cinema já tinha comprado os ingressos, ela me disse tanto que queria assistir "Como eu era antes de você" que larguei o meu filme favorito para assistir essa besteira com ela... mas eu fiquei 21h, 22h, 23h esperando debaixo da nevada, eu fiquei preocupado com ela! Como eu procurei essa garota.. não dormi ainda de tão preocupado que estava. Agora é 15h fui até sua casa para ver se ela estava lá, e sim eu a achei, tava toda arrumada, e parece que tinha acabado de chegar, desde então eu surtei, eu não aguento mais, eu a amei demais porém ela não se moveu um pingo por mim, e eu? Dei o mundo pra ela.
Juntos todas as minhas forças -isso acabou comigo- olho em seus olhos.
Justin: Ashley não dá mais
Ashley: ah é? Então quer terminar comigo?
Ela ri com frieza, como ela pode?
Justin: É que, eu te amo, mas olha como você se comporta! Não age como se namorasse ou como se me amasse.
Ashley: faça o que você quiser
Justin -isso doeu mais que qualquer outra briga que já estive por ela-
Justin: desculpa, mas acabou..
Ashley: Você não vive sem mim BIEBER
Justin -saio da casa dela-.
Flashback (off)
Ashley (P.O.V)
Bom naquele dia, eu realmente não me importava, naquela época eu não me importava, eu o amava, mas achei que deveria curtir a vida também Perry me dizia isso, anos mais tarde descobri que minha "amiga" (pelo menos se dizia ser minha irmã) o amava, e queria nos separar, tanto é que uma semana depois que terminamos ela me bateu, cuspiu em meu rosto e me disse coisas horrorosas. Desde então, eu amadureci muito, sofri por ter perdido Justin e a traição de Perry. Nunca superei Justin. Segundo Ana, foi um trauma.
Eu não me relaciono com mais nenhum cara, só saímos e damos uns beijos e só. O que nunca contei pra ela (Ana) é que quando eu e Justin começamos a namorar era diferente, parecia um conto de fadas. Prometemos para nós que a nossa primeira vez seria juntos, mas nunca chegamos la, e depois de tudo isso, eu jurei que minha primeira vez seria com ele. Então sim aos 26 anos eu sou virgem por uma promessa aos 15. É tudo o que eu devia a ele, uma prova que eu o amo. O problema é que depois disso ele foi embora de Londres para sua terra natal, Canadá, e eu nunca mais soube dele.

O Reencontro | J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora