P.O.V Mary
Segunda 10:00 A.M. / 10:00H
Acordo e olho para a cama da Chelsea que estava VAZIA? Onde é que ela esta? Saiu a correr do quarto entro no de David e o mesmo não estava lá, olho para a cama dele e tinha um papel, peguei nele e li " Mãe desculpa, mas nós fomos para casa do meu padrinho, tu precisas de um tempo sozinha. Beijinhos da Chelsea e do David. " Eu não acredito!!! Eu VOU MATAR O NIALL POR OS TER LEVADO! Desço as escadas, caminho devagar até á sala e deito-me lá e volto a chorar, também é o que eu tenho feito é chorar. A campainha toca.
Eu- NÃO ESTA NINGUÉM!
Xxx- MARY ABRE!
Eu- EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU ABRIR A MERDA DA PORTA!!
Xxx- OU ABRES A BEM OU ABRES A MAL!! - de repente vejo a minha porta a ir abaixo e ele entra.
Eu- EU DISSE QUE NÃO!
Xxx- anjo tem calma, eu não te fiz nada. Vá acalma-te.
Eu- eu sei Ash....
Ashton- Mary sabes o Lou não era capaz de fazer isso!
Eu- eu não quero saber desse mentiroso!
Ashton- linda tu tens que acreditar!!
Eu- ISTO FOI TUDO UMA ILUSÃO! EU FUI ELUDIDA! ELE ENGANOU-ME! ELE NÃO ME AMA!
Ashton- ISSO É MENTIRA! ELE AMA-TE DO FUNDO DO SEU CORAÇÃO!
Eu- MENTIRA!
Ashton- VERDADE!
Eu- Ash eu não queria que isto estivesse acontecer! Eu não queria!
Ashton- okay, olha eu tive uma ideia... - ele é interrompido.
Gemma- okay acho que o Ash já fez o trabalho por mim.
Ashton- também vinhas falar com a Mary?
Gemma- sim
Eu- eu só quero chorar...
Gemma- mas o Ash tem razão!! Mary o aquilo é mentira!
Eu- VOCÊS É QUE ME ESTÃO A MENTIR! E A PROTEGER AQUELE MENTIROSO!
Gemma- Mary isso é mentira!!
Ashton- Gemma tu tens que voltar para o trabalho eu fico com ela.
Gemma- tomas conta dela?
Ashton- claro! - Gemma saiu.
Eu- eu vou me vestir. - subi e entrei no meu quarto vesti-me e voltei a descer.
Ashton- eu vou ver o que tens para comer.
Eu- okay...
P.O.V Louis
Eu- ELE O QUE?
Gemma- ele defendeu-te!
Eu juro! Ele disse que tinha que acreditar em ti!
Eu- JÁ SEI O QUE ACONTECEU! JÁ QUE ELA ESTA CHATEADA COMIGO ELE APROVEITOU-SE E FOI TENTAR SE CONSEGUIA FICAR COM A MINHA MARY!
Gemma- NÃO ELE ESTA A SER AMIGO! COMO EU E OS OUTROS! LOUIS PARA COM ESSE CIUMES!
Eu- EU NÃO ESTOU COM CIUMES DESSE IDIOTA!
Niall- VOCÊS PODEM PARA DE GRITAR? A CHELSEA ASSIM NÃO CONSEGUE DORMIR! E MAIS ELA PRECISA DO LEITE DA MARY! POR ISSO GEMMA VAI A CASA DELES!
Gemma- okay...
Eu fui ver como estavam os meus meninos mas não interrompi a conversa.
David- sabes Mel o pai vai conseguir com que a mãe veja que aquilo á mentira.
Melody- sim o papá é uma boa pessoa! Ele disse que ia ajudar as outras crianças com doidoi como eu.
David- eu sei, ele é um herói.
Melody- o nosso Herói.
.......
Ola.
Eu sei que esta pequeno.
Adoro-vos
Kiss, Kiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]
FanficNem tudo é perfeito. Nem tudo é um mar de rosas. Nem tudo é como nós queremos. Nem todos nós temos uma vida perfeita, e Mary é um exemplo disso. Mas vai tudo mudar quando é adotada por Harry Styles. Como é óbvio vai havendo os autos e baixos na vi...