Cap.4

6 1 0
                                    

-Vaca...

-Sei que tu me ama, agora senta ai. -Disse apontando pras almofadas.

Ela sentou e nós começamos a ver o filme, eu não tenho tanto medo assim, pelo menos não tanto quanto ela.

Eu e ela as vezes olhavamos pra trás e ficavamos rindo de nervoso. Ai quando eu olhava ela ria de mim e eu dela.

Imagina duas doidas encolhendo os pés com nervoso de serem puxados. Eramos nós duas.

O filme acabou lá pra meia noite, ou seja, eu dormi lá mesmo. Mas na verdade eu não dormi, eu fiquei pensando em tudo que iria acontecer comigo agora.

Quando olhei no relógio e vi que a hora marcava 7:00 decidi acorda-lá. Só pra irritar mesmo.

-Debi, acorda.

-Hmmm, só mais uns minutos. -Bufei extressada.

-DEBI!!! A CASA TA PEGANDO FOGO! ACORDA!!! -A titia demônio não tava em casa, então não teria problema nenhum gritar.

Deve tar se prostituindo por ai, isso se alguem quiser aquele vudu. Não vale nem 5 centavos.

-AI MEU DEUS, NÓS VAMOS MORRER, SAMANTHA FALA PRA MINHA MÃE QUE EU SEMPRE ACHEI ELA UMA PUTA!

Comecei a rir da reação exagerada dela.

-Sua piranha! -Disse ela tacando a almofada em mim e me espancando com ela.

-Para, para porra! -Disse ainda rindo quando derrubei ela no chão e sai correndo pela casa.

Passei pelo corredor e desci até a cozinha já começando a me servir.

Logo ouço os passos da Luana descendo a escada, e dou de cara com ela toda descabelada e com cara de morta.

-Só falta o cabelo ser preto para virar a Samara. -Disse e ela me olhou com cara feia. -Ei, sei que ta com fome mas não desconta em mim.

Disse levantando as mãos e a fazendo rir.

-Mas eae vaca, que escola vamos agora? -Disse ela me fazendo engasgar com a coca-cola que eu tava tomando.

É mesmo! Eu esqueci de contar para ela! Ai santo das amigas assassinas, porfavor me ajude.

-Na verdade...

-Samantha Almeida Macgarden. -Disse ela cruzando os braços. -Desembucha.

-Ta, ta, meu suposto doador de esperma apareceu na minha casa ontem. -Disse e a boca dela se abriu como um perfeito "0".

-Aquele doador de esperma? Aquele que fodeu sua vida? Nossa, eu sinto muito. Você ta bem?

-Ehn, eu sobrevivo. -Disse mordendo um pão de queijo.

-E ai... O que ele queria? -Ela perguntou e eu suspirei e olhei pra ela.

-Não! -Ela disse horrorizada. -Ele não fez isso, eu vou matar ele!

É tão bom ter uma amiga que te entende só pelo olhar... Você não precisa contar coisas, que as vezes te deixam desconfortaveis.

Ela me encarou e subiu, continuei comendo e depois de um tempo ela desceu com uma mala do tamanho do mundo.

-Eu vou junto. -Disse ela entendo minha expressão confusa.

-Você não prec...

-Porra nenhuma! -Disse ela. -Nem termine essa frase! E os nossos códigos? Se você recusar aceitar, eu vou te sequestrar!

Não é uma má ideia...

-Ok, amanhã as 3:00, te encontro aqui. -Disse e ela abriu um sorriso que achei que ia destruir a cara dela. -E tira essa cara do rosto, vou morrer de ataque cardiaco.

-Palhaça. -Disse ela tacando um lápis em mim.

-Ei! Isso poderia ter perfurado meu olho e me deixado cega! Sua vaca!

-Nhe, nhenhe, nhenhe. -Disse ela fazendo gestos com a mão igual uma criança.

-Infantil.

-Ei, eu não sou infantil!

-Não vou nem falar nada da sua coleção de bonecos de super-heróis. -Disse cruzando os braços.

-Qual seu problema com eles? -Ele perguntou levantando a sombrancelha. -Eu sei que você tem todos os livros e filmes com direito até a bonecos, de HP.

-São coisas titalmente diferentes! HP é vida, V.I.D.A! E você é mais burra, porque não le livros. Não diminua a inteligência dos outros critícando os livros.

Disse e senti um vento passando perto do meu rosto. Quando fui ver era um sapato.

-Me chama de burra denovo! -Disse ela com deboche.

-Burra! Burra! -Disse e sai correndo.

E foi assim até a hora do almoço.
Ah, só pra constar, nós comemos lasanha.

-Então, pra onde a gente vai? -Perguntou com a boca cheia de Lasanha.

-Londres. -Disse dando de ombros.

Ela me encarou de olhos arregalados e cuspiu a coca-cola em mim.

-Muito obrigada por contribuir com a iniciativa: Deixe a Samantha cega. -Disse limpando o rosto no pano de prato e fazendo cara de nojo.

Ela ficou algum tempo em silêncio, então levantei o rosto para encara-la.

Até eu entender oque aconteceu.

-Já disse que você não precisa ir. Ainda da tempo de desistir.

-Não mesmo, não vai ser um ex filho da puta que vai me impedir de ir viver com minha melhor amiga. Eu iria mesmo que estivessemos indo para a África, e ele estivesse lá.

Disse me encarando, eu não queria leva-la para aquele mundo de dor. Mas a escolha não era minha, infelizmente.

-Me diz que não vamos para a África. -Disse ela juntando suas mãos como se estivesse rezando.

Eu comecei a rir negando com a cabeça, eu realmente tinha a melhor amiga mais louca do mundo.

------------------------------------------------

<3 S2 S°2 I S2 U

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Going To Hell? Talvez...Onde histórias criam vida. Descubra agora