CRISTAL ON
Vi o Miguel lá, caído, com muita dor, então caí de joelhos e fiquei com a cabeça dele, sobre minhas pernas até que uma onda de ódio percorreu meu corpo, levantei e coloquei o Patrick no ar e o lancei contra a van dele, Celina, a mãe de Miguel estava desolada, caída de joelhos perto do filho.
- Afaste-se dele! - Falei com muita raiva, olhei ao redor e vi Brooke e Carol sérios, Seth e Mendy choraram pela a primeira vez desde que os conheci. - Temos que fazer alguma coisa, não posso deixar ele morrer! - Falei aos gritos. Então lembrei da visão da Lucy e das palavras de Greta.
- O que vamos fazer? - Luke perguntou preocupado.
- Mãe, Jake, Chris, Nanda, Cléo, Crystale, pai, vocês vem comigo, voi levar o Miguel para Mermaidia e vocês voltem para East High! - Falei segura de mim, Jake ia dirigir fiquei atrás na van com o Miguel desacordado mas as vezes se debatia de dor.
- Fica comigo, eu te amo! - Sussurrei chorando no ouvido dele. Ver o Miguel mal era como se estivessem enfiando uma lâmina em brasa no meu peito. Chegamos na praia, minha mãe deu a cada um a folha que os transformava para ir a Mermaidia, Jake e Chris seguravam o Miguel e quando nos aproximamos de Mermaidia nadei o mas rápido possível.
- GRETA... LUCY! - Gritei, chorando e elas apareceram.
- Ah, meu Deus... o chicote! - Greta falou levando as mãos à boca surpresa.
- Greta, por favor, não posso deixar ele morrer! - Falei implorando e ainda chorando.
- Cristal, não é tão fácil assim, você não sabe o que temque fazer para ele viver! - Greta falou olhando para mim.
- Vou fazer o que for preciso para ele viver! O que eu tenho que fazer? Falei decidida no que eu queria, ia salvar a vida do Miguel, custe o que custar!
- Tudo bem, para o Miguel viver, ele precisará de outra parte humana, você vai ter que escolher, ser uma sereia completa e viver em Mermaidia para sempre ou continuar sendo meio sereia e deixar ele morrer! - Greta falou e eu me surpreendi, para o Miguel sobreviver, eu teria que ser sereia para sempre.
- Greta, tem que haver outra maneira! - Minha mãe falou desesperada, segurando a mão do meu pai.
- Não há outra maneira, ela tem que escolher! - Greta falou e minha mãe colocou a cabeça no ombro do meu pai.
Eles estavam discutindo querendo achar outra solução, olhei para o Miguel e vi a marca do chicote aimda bem fresca na suas costas e não ia deixar ele morrer.
- CHEGA! EU VOU SER UMA SEREIA COMPLETA! - Falei decidida, não ia deixá-lo morrer.
- Tudo bem, me dê o seu colar e fique do lado dele! - Greta falou e eu entreguei meu colar, Greta o colocou no Miguel e pegou o tridente dela e usou o poder no colar que fez ele quebrar e liberar um brilho azul que fez com que eu sentisse que estava mudando, e o Miguel estava acordando e a luz me levantou e meus olhos se fecharam e senti meu corpo mudar, meu poder se expandir!
Eu sabia o que está acontecendo, minha vida ia mudar, não seria apenas eu e sim uma sereia completa, mas não teria o Miguel como prometemos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sereia e o Caçador
FantasíaCristal é uma garota comum de 17 anos, tem amigos e uma família bem legal... mas de repente ela descobre que havia um segredo em sua família. Uma história cheia de mistério, romance e magia. O que esse segredo reserva a Cristal e a todos que vão rod...