Notas da autora - Não pule!

776 22 3
                                    

  Oi gente! Primeiro, queria agradecer por terem escolhido meu livro pra ler em milhares de livros que existem nessa plataforma! É um prazer ter vocês como leitores, considero vocês meus amigos! Portanto qualquer coisa podem me chamar na mensagem privada.
  Essa é minha segunda história aqui no wattpad, escrevi uma em 2014 sobre camren, mas decidi apagar porque a escrita estava uma merda, não sei como tinha aquela quantidade de views.
  E tenho dois avisos para você que está prestes a começar essa história:
• Neste livro há palavrões e cenas de sexo explicito. Portanto, se você não gosta desse tipo de coisa não leia meu livro ou simplesmente pule as partes de sexo.

• Você provavelmente encontrará, alguns erros de escrita, podem avisar nos comentário para eu me corrigir. Por mais que eu revise um milhão de vezes ainda encontro um errinho ali e outro aqui, não sou perfeita!

  Ah! E outra coisa, quanto mais vocês interagirem comigo nos comentários e também votando se gostou, mais rápido os capítulos serão postados. Votos e comentários me ajudam a divulgar a história, mas, principalmente, com mais vontade ainda de continuar!
Agora ja podem ler meu livro.beijos

ProhibitedOnde histórias criam vida. Descubra agora