II

641 59 28
                                    

Harry

Harry não estava mais aguentando toda essa situação, ele sentia que tinha que tomar uma atitude, nem que tivesse que arriscar sua vida para isso.

1 dia antes.

Chegou um morador novo no prédio, seu nome é Louis. Ele foi gentil e aparentava ser bem legal, mesmo Harry tendo conversado com ele por tão pouco tempo. Styles queria conhecer Louis um pouco mais, quem sabe até se tornarem bons amigos, porém, havia algo ou melhor, alguém que estava entre os dois, Christopher.

Louis pediu para que Harry o mostrasse o novo local em que moraria, por impulso, ele logo concordou, mas depois que tudo se mostrou claro em sua mente, preferiu discordar. Ele rapidamente entrou no elevador rumo a seu apartamento. Com as mãos trêmulas, pegou a chave de dentro dos bolsos de seu moletom e abriu o trinco logo fechando a porta atrás de si. Colocou as chaves em cima da mesa de centro da sala sentando no sofá, passando as mãos pelo rosto, preocupado.

Se Christopher o viu conversando com Louis, com certeza interpretaria tudo errado, como sempre faz. Ele entende que todo garoto que Harry conversa está flertando com ele, e isso nunca pode acontecer, já que Styles o pertence - a seu ver.

Harry vai a cozinha e abre a geladeira pegando uma garrafa d' água colocando um pouco de água em seu copo, escorando no balcão. Ele tomava pequenos goles pensando o porque era tão idiota e fraco a ponto de alguém como o Christopher conseguir controlar sua vida assim.
Seus pensamentos foram substituídos por um som alto de porta batendo, assustando Harry que levou sua mão a seu peito suspirando. Ele colocou o copo em cima da pia dirigindo-se a sala, vendo Christopher de costas, provavelmente procurando por ele.

-O que você quer? -Harry perguntou.

-Ah, aí está você. -Ele se virou andando para perto do mais novo. -Como vai, bebê? -Christopher perguntou irônico.

Harry ri pelo nariz.

-Me poupe de suas ironias, Christopher, anda, diga o que você realmente veio fazer aqui, não tenho todo tempo do mundo. -Harry diz, impaciente.

-Não ouse falar com esse tom comigo, mocinho, não te dei permissão, -Ele lentamente chega ainda mais perto de Harry, quase toca seus narizes -e quem é aquele cara com quem você estava conversando hoje, hein? Você sabe muito bem o quanto amo quando você fica de papinho com outras pessoas, -sorri cínico -parece uma putinha. Você mais do que ninguém sabe que pertence a mim, somente a mim! -Ele eleva sua voz, o que assusta um pouco Styles. Essas palavras são como facas perfurando cada parte de seu corpo, odiava a palavra "putinha", odiava o modo de se sentir tão confiante, mas então aparece Christopher para simplesmente ser como um tsunami e levar toda sua confiança para o ralo.

-Desculpa. -Harry abaixa sua cabeça, entristecido.

-Não pense que um mísero pedido de desculpas irá apagar o que você fez. -Ele faz o caminho até o sofá, se senta e cruza as pernas. -Hm, -coloca uma mão em seu queixo, apoia seu antebraço em sua coxa, pensando -vamos ver o que eu posso fazer com você. -diz, arqueando a sobrancelha. -Você, Styles, está proibido de falar com quem quer que seja aquele cara ou qualquer outro que aparecer, não quero ser chamado de corno. -Christopher diz sério.

-Mas Chris -ele o interrompe.

-Eu fui claro, Harry? Se eu ver você fazendo isso novamente... -Ele fecha os olhos, respirando profundamente logo os abre novamente. Levanta do sofá, caminha até a porta, abrindo-a para ir embora, mas deixa um aviso antes. -Não diga que eu não avisei. -Sorri falso, fechando a porta e deixa um Harry estático.

Harry estava a ponto de explodir. Suas mãos se fecharam em punho procurando algo para socar, uma bela parede estava bem a sua frente, um ótimo lugar e uma ótima ocasião, o menino não pensou duas vezes e sua mão havia acabado de se chocar com a parede de tijolos. Aquilo doeu, mas nada comparado a sua dor interna. Quando será que tudo irá acabar e finalmente ele será livre?

Depois de pegar gelo e enrola-lo em um saco plástico colocando em cima de sua mão roxa, decidiu que era hora de tomar banho. Ligou seu chuveiro deixando no máximo sentindo sua pele sendo queimada pela água quente mas quem disse que ele se importava?! Suas lágrimas se misturavam junto às gotas d' água que caiam em seu corpo.

Depois que Harry sai do banheiro, veste uma boxer e regata branca sentando em sua cama observando seu vizinho da frente e curiosamente quando ele vira para a janela fechando-a Harry rapidamente percebe que era o mesmo garoto que conhecera mais cedo, Louis. Que coincidência. Uma ótima coincidência na verdade.

[N/A: Demorei mas cheguei. Me desculpem mesmo pela demora bolinhos.
Esse capitulo foi bem parado em relação aos larry mas juro que no próximo tchã tchã tchã tchã........
Ah e o cara da mídia é o tão odiado Christopher.
Beijinhos de chocolate pra todo mundo 💖😊]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Neighbour [l.s]Onde histórias criam vida. Descubra agora