Uma nova vida me aguarda...

73 8 2
                                    

- Oi pessoas, sejam bem vindos ao meu novo video. Hoje eu venho em um breve aviso, eu vou me mudar de cidade e...
- Katy vamos logo não quero perder o avião. É tão dificil assim arrumar o restante de roupas em sua mala e pegar um tablet?
- Já vou! Então como ouviram tenho que ir. A qualidade desse video vai estar péssima por eu estar gravando em um tablet por meu PC já estar guardado. Tchau, beijinhos da Tia Kaka pra vocês seus gamers lindos! Mala De Maluka desligando Pi! Hahahaha...

"Não tenha medo querida, estou aqui para te proteger"

Argh... Minha cabeça está doendo, já não acredito que perdi duas mães! Primeiro aquele acidente maldito e agora um tulmor cerebral... As vozes delas ainda ficam em minha cabeça. Sempre fui mais apegada a minhas mães, meu primeiro pai só dava atenção ao trabalho. E esse agora nunca me dirigiu uma palavra se eu não tomar alguma iniciativa e dizer um "oi" ou lhe fazer uma pergunta.
Meu meio irmão Kentin eu já conhecia desde antes de ser adotada, ele era meu melhor amigo na escola... Talvez por perceber que eu nunca seria mais do que uma amiga ele convenceu seus pais a me adotarem.
Enclusive é ele que veio me buscar, ele está muito diferente... Bem... É melhor eu ir logo

+++
Já estou dentro do avião. Kentin está dormindo enquando leio alguns comentários no meu novo video e muitos deles pediam para eu fazer um vlog dentro do avião, e é claro que eu vou fazer!
- Kentin acorda!
- Hmm? - Diz ele acordando
- Você vai aparecer no meu vlog!
- Tá...
- Ola pessoas, como muitos de vocês me pediram para fazer um vlog dentro do avião eu vou faze-lo. Esse ao meu lado é meu irmão Kentin
- Oi
+++
Chegamos! Finalmente!
Uma nova vida me aguarda...

+++
Oie! Bem vindos ao meu novo livro! Espero que gostem!

Love or Love - Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora