Depois que os primeiros humanos foram criados, eles viveram na terra com o medo das criaturas que viviam caçando nas matas, eram os lobos que eram seres desconhecidos, as pessoas não sabiam de nada e não tinham coragem de enfrentar essas criaturas perigosas.
Pouco tempo depois alguns daqueles humanos começaram a se encher de coragem e decidiram ir além do medo e do desespero, foram atrás dos lobos, além de ficaram curiosos pela força desses belos animais. O grupo de humanos foi separado em dois grupos, aqueles que tinham medo de explorar e aqueles que cansaram do desconhecido.
Depois de muitos anos, os humanos que se esconderam começaram a sair do casulo do medo e foram ver o mundo mais a fora, não sabiam mais para onde os outros tinham ido, nunca mais ouviram falar, começaram a entender as coisas e tudo a sua volta, eles demoraram mais anos para se entenderem e criarem uma pequena civilização, o processo foi demorado, mais foi crescendo até os tempos modernos.
Já o segundo grupo de humanos, alguns transformaram em criaturas da noite, perigosos e sedentos por sangue, é um mistério de como isso aconteceu, ninguém sabe e ninguém saberá, nem esses seres sabem como isso aconteceu, do nada morreram e quando acordaram não eram mais os mesmos, só estavam com muita fome e com muito ódio no coração, viviam pensando na mesma coisa, sangue.
Aqueles que sobreviveram tiveram outro destino, encontraram as criaturas que muitos tinham medo, os lobos. Foram aceitos por esses animais magníficos, começaram a viver com eles e se acostumaram com essas vidas, ao longo do tempo as gerações desses humanos foram nascendo com pequenas mudanças, alguns detalhes que no começo acharam normais, mais depois que o primeiro bebê nasceu com um olho da cor roxa, as coisas mudaram, ele foi o primeiro de muitos, ele teve o destino de ser o alfa, o primeiro que podia se transformar nas bestas, o único imortal no bando.
Os humanos não sabiam dessas criaturas, até a luta que ocorreu.
No ano de 1800, aqueles sedentos por sangue atacaram os humanos, mostraram suas caras horrendas, os humanos ficaram assustados e com medo, não sabiam com se defender, não tinham ideia do que fazer. Só tinham um pensamento:
"Iam morrer, era o fim".
Até que as bestas apareceram seguindo um lobo preto com olhos da cor roxa, era o único com cor de olhos diferentes e o maior de todos, nesse momento os humanos ficaram mais assustados, duas criaturas estranhas iam atacar, não tinham chance. E as bestas atacaram, mais não os humanos, e sim as criaturas horrendas.
Foi naquele dia que os humanos conheceram a verdade, eles não estavam sozinhos, existiam seres diferentes deles.
Os vampiros, que foram assim chamados às criaturas sedentas por sangue, não morreram completamente, existiam muito mais, e eles iam atacar, mais as bestas criaram várias fortalezas ao redor do mundo para defender os humanos, esses lobisomens, que foram assim chamados, se tornaram os lideres dos humanos, os lobisomens não tratava os humanos indiferentes, eles viviam normais, com igualdade.
O mundo teve como líder o alfa de olhos roxos, o primeiro dos lobos, onde dividiu o mundo em cinco nações, cada nação vigiada por um lobisomem de perto, quando havia algum problema esses lobisomens passavam informações para o alfa. Além das nações existiam os estados, uma nação possuía muitos estados, e eram controlados pelos humanos, quando havia algum problema avisavam imediatamente aos lobos. Não é porque os lobos eram mais fortes, que os humanos não teriam escolhas e nem poder, o alfa deixou tudo do jeito que estava, existia os lideres humanos. O alfa não defendia só os lobisomens, se um dos lobos fizesse algo de errado, ia haver punição, todos com igualdade, não havia problema.
O mundo estava sendo liderado pelo alfa contra as criaturas sedentas por sangue, e outros além deles. O alfa conhece muito bem as outras criaturas, ele é diferente, os olhos roxos não é só por causa de ser o primeiro e o alfa, tem muito mais mistério, pode ser bom ou ruim.
YOU ARE READING
Protection
WerewolfO mundo ficou sendo governado por lobos depois da batalha que ocorreu entre eles e as criaturas sedentas por sangue. Depois de muito anos, as criaturas voltaram com mais sede e não estão sozinhos. Mais não é assim tão fácil derrotar o alfa, ele tamb...