Ela sim era quem eu procurava mais eu me perguntava tanto oque fiz para mereçer tudo isso ? Uma coisa tão boa., E eu pensava que era muito nova para lhi dar com tudo aquilo que eu ganhei.
E dai então veio lembranças na minha cabeça quando eu era louca para ultrapassar da fase que eu estava, como eu era ansiosa para conhecer coisas que ainda não estava no meu Tempo, então ela chegou e foi se aproximando muito e muito até que Destraidamente me recai e me perdi e dai me Apaixonei por ela, isso não era uma coisa ruim mais era algo que nunca tinha esperado que pode-se acontecer e agora enfrento coisas até mesmo que não sei Me dizer Como posso explicar oque eu estou sentindo/? Será que alguém está interessado em saber ou Todos passam por isso.?! Uns dizem Amor outros dizem é só uma fase e eu Curiosa e teimosa me questiono que Isso Tem alguma explicação, No começo era tudo maravilhoso Eu enchergava as coisas Como se fosse o Paraiso Sem pensar nas consequências, Hoje eu enfrento elas, Meus pensamentos de menininha sumiu Mais eu agradeço ela por Ter me ensinado muitas coisas e numa parte fico triste que minha infância Se foi como o vento que leva as folhas para qualquer rumo, Não culpo ela é jamais a culparei por que ninguém arrasta ninguém Todos temos o livre arbítrio de escolher oque queremos e como Eu disse jamais me arrependi eu só agradeço por ter ela Até hoje aqui...
Hoje eu sei quem eu Sou Hoje eu simplesmente descobri oque eu era tão ansiosa para Saber oque estava acontecendo comigo,
Era o Amor ele é confuso às vezes Mais não existe vida Sem Amor, Eu Amo a minha namorada, E já estamos 1 Ano e meio de namoro e já pretendemos Morar juntar ter filhas e dai que vem adiante !! ❤️👩❤️👩👩👩👧👦👭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre elas ❤️☺️
Любовные романыGente eu contei um pouco sobre minha história do meu primeiro Amor, Com uma meninas se vocês tiverem interessados em Saber é só começarem a ler e se gostarem de uma estrelinha e me seguem Beijos