MYKA.ON
acordo com uma dor no meu ombro esquerdo , caralho levei outro tiro kkk eu não sou fraca não recentemente levei um tiro que quase me matou e agora esse isso é muita sorte não?
Consigo me lembra um pouco de ontem eu tentando salva um menino mas ele acabou sendo mordido por um zumbi. E logo depois um garoto me aponta uma arma mas a Beth acaba enfiando a espada nele mais o mesmo aperta o gatilho e eu levei um tiro mais um para a minha coleção kkk.2Meses Depois
Bom nesse dois meses , me lembrei de pouca coisa mais ainda não consegui me lembrar de carl isso me entristece pq vejo esperança nos seus olhos, e isso me dói pq não lembro dele , ele já tentou de tudo mais nada adiantou acho que sou um caso perdido mesmo .
Chegou uma nova menina na comunidade , ela vive dando em cima do carl e o idiota deixa o nome dela é sabrina (uma puta , sem ofender as sabrina tá, amo vcs)odeio essa garota ainda por cima tem cara de catita kkkk ridícula e o cabelo dela e vermelho (tá mais para laranja kkk)mas tá eu e o carl nos afastamos depois da chegada da putiane , e né mas fazer o que tenho que aceitar pq não tenho nada com o carl , mas que fique claro e pq eu não quero não quero ficar com uma pessoa que me deixou para morre cercada por zumbi , que me deixou chorando por várias noites por não saber onde eles estavam, e ..espere eu me lembro dele ele vai amar saber disso ..