capítulo 23

17 0 0
                                    

MYKA.ON
Saio correndo de casa , para falar para o carl que eu lembrei dele .
.
.
.
15 MINUTOS DEPOIS
Depois de procurar por toda a comunidade , vou para a área mais afastada talvez ele esteja lá .
Chego lá e vejo duas pessoas se beijando , não ligo muito mas quando vou chegando mais perto vejo carl se agarrando com a putiane , vou andando para trás com lágrimas nos olhos mas acabo pisando num graveto que faz um brarulho alto o que faz eles pararem de se beijar e me olhar , carl olha para mim assustado e se levanta e fala.
Carl: não é o que vc ....
Eu: eu nada carl , vc seguiu em frente e eu não vou te atrapalhar desculpa por interromper isso aí que vcs estavam fazendo .
Falo e me viro e logo depois saio correndo chorando .
Vou para a torre e fico matando os zumbis perto do portão .

Eu:como ele pode, eu seu que eu não me lembrava dele mais ele sabia que um dia eu ia lembrar , porra ele podia ter me falado que gostava da putiane mas não eu tinha que ver aquela cena orrivel meu deus como ele consegui beijar aquele negocio nojento aff.
Falo matando todos os zumbis .

E logo depois sinto uma mão no meu ombro e vejo Daryl rindo de mim.
Eu :oque foi babaca
Daryl:de vc , vc tavá relamando do carl.
Eu :vc ouviu tudo
Daryl:sim kkk
Eu:meu deus .eu estava vermelha de vergonha que mancada .

Saiu da torre e fico adando pela comunidade até que esbarro em alguém .

Carl:myka , ainda bem que te encontrei , precisamos conversa agora

Eu: eu não quero conversar então thall .

Carl:Myka pfv .

Eu:não , vc não sabe como me sentir vendo vc beijando a putiane , logo quando eu ia falar que eu recuperei minha memória, que eu me lembro de vc , vc estava agarrado com a sabrina , vc não merece que eu nem olhe para a sua cara carl

Carl: e vc acha oq que eh ia te esperar recuperar a memória , eu ia mas vc me evitava vc queria oq em?, eu continuo te amando mas vc só se deu conta disso quando recuperou a memória .

Eu:a me desculpa por quase morre pra salvar a comunidade e foi por isso que eu perdi a memória carl foi por vc e pela judht porra me entende .

Após fala isso saio dali correndo e vou para minha casa .

MUNDO APOCALÍPTICO Onde histórias criam vida. Descubra agora