CARL.ON
Fui falar com a Myka mas não encontrei.
Fiquei andando pela comunidade até que esbarro na Myka , ela parece que estava chorando , será que ela viu o meu beijo com a sabrina ? .claro que viu indiota.
Tentei falar com ela e acabei falando coisas que não deveria falar e ouvir coisas que eu não queria ouvir . Ela saiu dali correndo acho que foi pra casa dela .Não vou atrás dela ela deve tá com muita raiva de mim.
Fiquei adando pela comunidade até que vi um movimento estranho no portão acho que chegou pessoas novas .
Fui lá recebe o pessoal até que vejo. Myka recebendo o garoto na maior intimidade 😠, não gostei disso não mesmo , porra e eu não tenho o direito de falar nadaCheguei mas perto e vir o menino direito ele era loiro e com os olhos azuis .
Eu: Olá me chamo carl
Xx: e aí me chamo Pedro.
Eu: pelo jeito já conheceu a myka .
Pedro: sim e uma menina encantadora . Ele fala abraçando a minha myka quer dizer a vcs entenderãn
Eu: e ela é encantadora pena que já tem namorado. Myka arregala os olhos , e eu dou um sorrizinho cínico pra ela
Pedro: poxa que pena , mas quem é o sortudo? . Myka olha pra mim suplicando para eu não falar nada .haja haja
Eu: e vdd eu sou sortudo . Myka me olha querendo voar no meu pescoço
Pedro: hmm.ele fala desanimado.
E vai embora .
Myka: oq foi isso carl ?
Eu: nada pq.
Myka: vc acha que tem algun direito de falar isso.
Eu:isso oq ?
Myka: seu filha da puta que eu sou sua namorada ,olha carl nunca mais fale isso de mim ,vc acha que isso é legal , vc acha isso engraçado pois não é vc não sabe o quanto doeu te ver beijando aquela garota , vc não sabe o quanto eu te amo , mas o que adianta eu te amar se vc só vai me fazer sofre ,e melhor eu ficar longe de vc , fala para o meu pai que irei parti essa noite .
Eu: NÃO vc não pode ir tem gente querendo te matar e se te matar e eu vou me cupar para a vida toda , não vá Myka, vc acha que fugindo vai mudar alguma coisa , qualquer problema na vc vai e some .
Myka: Desculpa carl mais não dá apenas avise para o meu pai . Eo que eu te pesso.e nao interessa se eu estou indo embora por qualquer coisinha isso nao e da sua conta.
quando ela estava um pouco longe ela se virou e correu para mim e me beijou e que Beijo em .
Myka: se eu morrer vc vai ter que ser forte vc vai ter que superar pela judht por mim ,mais se eu não morre e eu voltar e vc estive com a sabrina eu juro que vou embora e nunca mais olho na sua cara ,espero que eu volte , não pense que eu vou por sua culpa tenha a plena certeza que eu vou por sua culpa . Ela se afasta e me dá o colar que sua mãe deu para ela antes dela matar . Isso é para vc caso eu não volte vc fica com ele e quando judht estiver maior vc dar para ela essa puseira . Fala me entregando a pusera . Te amo carl sempre vou te amar.
Eu: pq vc e tão complicada em ?
Myka: não sei apenas sou .
Eu: eu também.
Myka: eu também oq ?
Eu:vc e lesa ou oq eu também te amo minha cowgirl.
Ela sai com um sorriso lindo no rosto o último sorriso eu acho .deixo uma lágrima escapar quando ela some entre as casas .