1 capitulo

2 0 0
                                    

Hebe
     Hoje é mais um dia então vamos lá
Meus pais saíram eu acho que nós vamos nos mudar , mais ainda não tenho certeza..vou falar um pouco de mim estou no 3ano do ensino médio,tenho muitos amigos 8 pra ser mais clara mais não sei se todos são realmente meus "amigos" mais vamos la né tenho 17 anos é mais duas irmãs kaah e mizaqui !! Ela são umas chatas mais eu amo ela .
      Como eu acordei cedinho tenho mais tempo pra mi arrumar pra ir para escola .
      Chego na escola antes de todos mais meu amigo Matheus já está aqui ele me abraça é ficamos na frente da sala como  sempre logo em seguida chegaram a Anny e a Cris . Minha amigas,não demorou muito para a professora entra ela não gosta muito de mim já namorei o aluno preferido dela Ruan 💕.
   Todas as aulas passaram-se muito rápido já estamos no recreio fiquei observando os alunos e ouvindo música com o Matheus .
    Quando eu olhei para o lado lá estava ele Ruan com seu olhos azuis , eu nunca soube oque eu realmente senti por ele mais quando eu vejo ele parece que eu gosto não sei mais eu nunca vou amar ninguém !!!
   -vamos pra sala Matheus !! .falei me levantando.
- tá vamos !! 
  Quando nós chegamos lá eu fiquei conversando com minha amiga Elen.
- amiga vamos sair ?
-pra onde??   Falei
-steven me convidou pra irmos pra casa de um amigo dele .
-tá que mal tem né ! 
   Saímos cedo e fomos andando até lá a casa não ficava muito longe da minha escola .



# esse é meu primeiro livro ❤️

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 23, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Nem tente!Where stories live. Discover now