A proposta

365 33 25
                                    

Por Sakura,Era 6:30 e o despertador começou a tocar,aquele barulho irritante soando em meus ouvidos,levanto da minha cama,penteio os meus cabelos,escovo os meus dentes e coloco o uniforme da escola

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por Sakura,
Era 6:30 e o despertador começou a tocar,aquele barulho irritante soando em meus ouvidos,levanto da minha cama,penteio os meus cabelos,escovo os meus dentes e coloco o uniforme da escola.Saio de meu quarto,vejo que minha mãe já foi no trabalho,e então vou para a escola apé,como sempre.
Chegando na escola avisto Karin a minha inimiga de velhos tempos abraçando Sasuke Uchiha o maioral da escola,ignoro mas pude ver que Sasuke a impurra de modo brusco e grita com ela.
Vejo minhas amigas a Ino,Tenten,Temari e Hinata e vou para lá cumprimenta-las.
—Bom diaaa testa de marquise-disse Ino
—Oi Ino porquinha!-disse eu
Em seguida cumprimentei as outras,não estava muito animada para o primeiro dia de aula igual nos últimos anos talvez ,só talvez,sentirei saudade da escola.
O sinal bateu,e era hora de subir para a sala de aula com o professor Kakashi,aula de matemática.Subo as escadas até chegar na sala de aula, e sentei na primeira carteira.Depois de uns 10 minutos de aula Shizune entra na porta e fala:
—Professor Kakashi,a diretora Tsunade pediu se poderia levar Uchiha Sasuke e Haruno Sakura a diretoria.
—Claro.-disse ele
Senti-me um pouco estranha,pois não tinha feito nada e tinha que ir justo com o Uchiha.Sai da sala para ir na diretoria e pude ver que o Sasuke deu um corridinha para me alcançar.
—Oque você desta vez cabelo rosa?
—Sasuke não me enche,eu não fiz nada.
Chegamos na diretoria e Tsunade nos mandou sentar.
—Sakura como você sabe,o Sasuke é campeão de lutas escolares.
Revirei meu olhos após ouvir isto.
—Sasuke,você sabe que a Sakura ganhou a medalha por ser a aula mas esperta da escola.
Olhei para ele,e não vi nenhuma reação em seu rosto.
—Como as médias para a luta tem que ser acima de 8,e você está com média 6,todas terças e quartas-feiras depois da aula,na biblioteca,Haruno Sakura lhe dará aulas particulares.
—Eu e o Uchiha,nem pensar.-eu disse
—Então você não poderá competir este ano para as olimpíadas.-ela disse friamente.
—Eu aceito-disse Uchiha sem reclamar
—Ok,eu aceito também-eu disse
###
Por Sasuke,
Quando saímos da sala da velha Tsunade,Karin veio para dar um soco em Sakura
SAKURAAAA!!PARA DE DAR FICA DE PAPINHO COM O MEU SASUKE!!
Eu não iria ver duas meninas tendo uma briga e então tive que...
—Para Karin,a Sakura fez merda nenhuma deixa ela em paz.
Vi as bochechas de Sakura rosarem.
Depois da aula eu e os meus amigos Gaara,Shikamaru,Naruto e Neji fomos nos encontrar na praça,porque Gaara queria falar uma coisa para mim.
Chegando lá,ele disse:
—Uchiha,fiquem sabendo que você vai ter aulas particulares com a rosinha gostosa-disse ele com uma sombrancelha arqueada.
—As notícias voam...Mas afinal,oque você quer?
—Quero lhe propor uma aposta.
NOTAS FINAIS:
Oi,oi gente!HOJE É ANIVERSÁRIO DO SASUKE!!!!Enfim...
Essa é a minha primeira fic Oque será Gaara quer propor para Sasuke?Se gostarem do capítulo comentem e votem (⭐️) beijinho e até o próximo capítulo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 23, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

True LoveWhere stories live. Discover now