Naya on.
Ouvi umas leves batidas na porta eu perguntei quem é e eu lpgo reconhece a voz..
Então fui abrir a porta...Naya- Oque vc quer.?- Ainda estou triste com ela.
Nick- Me perdoi naya eu nao quis te magoar eu agi sem pensar.
Por favor Tenhe Dó de me , Eu Te Amo E não me deixe porfavor vc é minha melhor amiga.
Desculpas Mesmo. 😢- Estava Estampada de lagrimas..Naya- Aa Sua Vacaa Tambem Te Amo.
Mas não desconfia mas de Me porfavor e não nao me chame de sinica nem vadiaaa please bby.
E sim eu desculpo vc sua idiota.Nick- Ownt..
Trouxe algumas coisas para ti...Naya- Te Amo Mesmo Amiga.. 😂😂.😍
Vamos Tirar essa historia a limpo No fernando...
Sheila on.
Aiee Estou num tedio Perfeito, Estou com vontade de fazer Sexo Mas não sei com quem fazer..
Até Que Lembro do Idiota do Fernandoo ,Aaa Vou ja a casa dele.
...
Chego e encontro ele so de camisa..parece que ele não percebeu a minha presença ainda.Então eu vou ficar semi-nua pra ele.
como eu estava apenas de Short e top ...Então tirei o short e o top ficando apenas de calcinha e seios amonsta...Cheguei e fiquei de frente pra ele.
Feh- Que Pora É essa.? -estava ficando excitado.
Sheila- Eu sou toda sua meu doce de mel..
Feh- Vista-se ja sheila..
Sheila- Não .Eu Quero Fazer Sexo Cntg... e agora Vamos No seu Quarto.
Feh- sai ja da minha casa sua vadia.
Sheila- vc quer que eu conte o seu segredo.?
Feh- Nao..Arg Vem Logo...
.....
Estavamos No meu Quarto Fazendo Sexo com a sheila até que ela é gostosinhaa...
...Nick On.
Vamos Tirar essa historia a limpo No fernando...
Toca-mos a campainha mas a porta tava aberta..
A gente Decidiu entrar...
Ao entrar-mos ouvimos um barrulho vindo de cima (Quarto do fernando)Batemos a porta mas ninguem repondiia.
Quando Decidi-mos abrir a porta nos depara-mos com uma coisa nojenta.😢😭