- Eu sei que não gosta , mas não quero que o trate mal, ele nunca te fez nada ruim.- falei um pouco chateada.
- Se você está me pedindo eu farei.
-Que bom.¤¤¤
- Mellissa?- ouço um gritinho feminino atrás de mim e me viro aponto de ver minha amiga jenny pular em cima de mim.
- Jenny sua louca, quer me matar? - pergunto após me levantar do chão, essa louca me derrubou quando pulou em mim. Imaginem a vergonha que eu estou.
- Eu estava morrendo de saudades de você amiga . Você está bem ?- pergunta agora controlada
- Sim estou.
- Que bom mellissa.
- Então, quais as novidades Jenny?
- Só tenho uma. Mas ela vale por várias. - acho que eu sei qual é essa novidade.
- Conta ai.
- Chegou um professor novo à ums dois dias. Meu deus o cara é maravilhoso, um deus grego ele é alto, bem forte, branco, olhos azuis, uma boca rosadinha , cabelos cacheados nossa eu ja fiz vários desenhos dele,Ele é lindo, Só não é mais bonito que o Guilherme professor de ciência, existem poucos que são mais bonitos que aquele professor. - que exagero. Eles nem são bonitos assim. São homens normais. Jenny sempre tão exagerada.
- Por acaso o nome desse deus grego é allan ?- pergunto
- Como sabe?
- Ele é o pegete da mell- kiera falou e sorriu vitoriosa por ver Jenny cabisbaixa. Elas simplesmente se odeiam.
- Mellissa isso é verdade? Mas você namora com o Lucas não é?
- Sim é verdade ela namora com o lucas mas ela tá pegando o Allan. Eles estão apaixonados.
- Quê ?- exaspero-me- você só pode estar ficando louca kiera- falo horrorizada, Jenny ele me barruou por isso conheço ele . A kiera so está provocando você.
- É bem o feitio dela fazer isso mesmo.
- Mellissa vai negar que você ficou com ele?- kiera me pergunta e eu fico sem saber o que responder. Então resolvo falar a verdade
- Não, eu não vou negar.
- Então você realmente ficou...
- Mell?- ouço a voz que eu menos queria ouvir. Allan...
- Allan.
- Posso falar com você um minuto mell?
- Pode falar .
- Quero falar com você a sois pode ser?.- olho pra jenny e ela me olha triste. Olho pra kiera e ela acena com a cabeça me mandando ir falar com ele.
- Pode sim.
- Vamos ali na quadra de esportes da escola não tem ninguém lá.
- Claro. -seguimos até a quadra em silêncio.
- Vamos sentar ali- aponta duas cadeiras velhas bem no final da quadra onde fica um pouco escondido.
- Sobre o que você quer falar comigo?
- Na verdade eu só queria ficar perto de você sem ninguém por perto.
- Por que?
- Pra fazer isso. -fala puxando meu rosto pra perto do seu e me beija intensamente. Nos beijamos por longos minutos e nos separava apenas pra tomar fôlego e fazer tudo de novo.
O sinal tocou e nos separamos ofegantes
- Te vejo na saída? -me pergunta me dando um selinho carinhoso
- Provavelmente não, meu pai vem me buscar na escola hoje.
- Certo.- respondeu me beijando novamente.
- vamos? -pergunto a ele que me olha e desce seu olhar pelo seu corpo e para nas partes baixas dele e eu sorriu ao ver que ele estava duro.- acho melhor esperar um pouco não é?
- Senta aqui - pede batendo nas suas pernas pra que sentasse. Sentei com uma perna em cada lado da cintura dele.
- Assim ?-pergunto sorrindo safada
- Exatamente minha menina.- me beija novamente e com suas mãos em minha cintura me faz rebolar no seu colo. Suas mãos sobem para os meus seios e os aperta me fazendo gemer baixinho no ouvido dele.
- Mellissa à diretora tá vindo pra cá.- fala desesperada me fazendo sair de um salto do colo dele.
- Sério? -ela assenti .-o que a gente vai fazer?
- Senta ai mell ja sei o que eu falar e kiera se esconde ali atras daqueles materiais de reforma.- pra sorte dela a escola está sendo reformada e os materiais estão todos na quadra por isso que ninguém vem pra cá.
- Professor? O que faz aqui e com uma aluna?- pergunta desconfiada
- Ah é que a mell...mellissa- se corrige rapidamente- passou o mês sem vir à escola por conta do acidente que ela sofreu então ela me pediu pra que eu passasse a matéria a ela durante o intervalo.
- Você sabe que já acabou o intervalo não é?
- já? -pergunta fingindo estar desentendido e a diretora confirma com a cabeça- nem percebi desculpa.
- Mellissa por que não esta com seu caderno? pra pegar matéria você precisa de um caderno pra anotar as explicações do professor.
- Ela desceu pra comprar o lanche dela e quando ia subir pra buscar o caderno a moça que vigia as salas não deixou ela entrar.
- E porque não troxe o caderno quando veio comprar seu lanche ?
- Eu esqueci.
- Está certo vai pra sua sala agora que os professores ja subiram pra dar aula .
- Claro. Muito obrigado professor você me ajudou muito. -sorrir fingindo estar agradecida pela suposta ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles Não Sabem Sobre Nós...♡
RomanceMelissa Moore é uma jovem de 17 anos que tem vários sonhos e objetivos que desde sempre lutou pra alcanca-los sem precisar da ajuda de ninguém. Mas acontecimentos fora de seus planos podem mudar todos os seus objetivos, fazendo com que ela desista...