📝Capitulo não revisado📝
LP On.
Abocanhei um dos seios de Breh que era uma das coisas que eu sabia que a levava a loucura,então foi oque eu fiz com os seus dois seios,logo fiz uma trilha de beijos ate chegar em sua intimidade,olhei lara Breh que já estava a enlouquecer com meus toques,então a penetrei só a cabecinha e bem devagar só para provoca-la.
Breh:LP....Não fassa isso.Você irá se arrepender depois...-diz ela ofegante.
LP: É bom provocar os outros ne???-digo a beijando.
Beijava seu pescoço com leves mordidinhas,que eu sabia auê no dia seguinte iriam deixar marcas,então por um deslize meu eletomou com da situação subindo sobre mim.
Breh:Agora quem manda sou eu.-susurrou em meu ouvido me arrepiando.
LP:Amo quando você sussura em meu ouvido.
(...)
Estava quase chegando ao meu ápice e Breh também então tirei meu membro de dentro dele e gozei em sua barriga,me deito ofegante e fico fitando o teto em silêncio,até Breh subir em cima de mim beijando meu pescoço.
Essa garota não cansa não???Slk que disposição!!
LP:Você não cansa??
Breh:Não.Sou que nem um alto-móvel mais sou movida a....-chegou perto da linha orelha e terminou a frase.-Sexo...-disse e mordeu a mesma.
LP:Não provoca...Eu to cansadão!!
Breh:Okay...Vo tomar uma ducha.-disse indo até o banheiro com aquele corpo todo a mostra.
Me virei para o outro lado da cama peguei minha box e visto e logo capotei.
Breh On.
Acordei olhei para o outro lado e LP já não estava mais...novidade!!Então me levantei e fui tomar um banho.
Sai e fui ate o closet de LP que já tinha umas roupas minhas que eu usava e deixava lá,então peguei um macaquinho dinns e uma croppd e vesti.
Desci para tomar café e Nathi estava tomando café.
Nathi:Eae cachorra.
Breh:Eae.-me sentei na mesa pgandonuma torrada.
Nathi:Vamo comigo na Bya?-diz de levantando e levando seu prato até a pia.
Breh:Vamo.-disse mordendo minha torrada.-Viu LP hoje?
Nathi:Vi ele de manhã quando ele fava indo pra boca.Porque??
Breh:Só pra saber mesmo.-digo terminado de tomar meu café.-Vamos??-digo levantando e indo até a porta.
Nathi veio e fomos subir o morro então começo a visualizar as mensagens que tinham chegado,tinha mensagem do LP,da Rafa e da Bya.
"Amor,quando acordar passa aqui na boca preciso te apresentar a uma pessoa./LP😍"
"Amiga!!!Gostosa!!!Que macho era aquele??Me deu até um calor interno...Kkks preciso fofocar mais tu vem aki??/Rafa💜"
VOCÊ ESTÁ LENDO
† A Dama & O Vagabundo †
Ficção AdolescentePLÁGIO É CRIME.... PL o criminoso mais procurado do Rio De Janeiro,maior exportador de armar e drogas,conhece uma amiga de sua irmão que é muito bonita chamada Brenda Coller e acaba se apaixonando por ela...Mais como ela não é tao fácil assim ele de...