Quem chorou com o trailer da sexta temporada? Isso mesmo! Nicole chorou! Vocês também?"Who is Stiles?"
# No capítulo anterior...
" - É melhor eu ficar. Tenho a impressão que sou eu quem vou limpar o vômito mesmo - ele responde encarando o piso.
- Ainda bem que você sabe."
*Aviso, erros nas falas de Nathan serão propósitais
Capítulo três - Jantar?
- Nat! Eu vo vomita - Nathan avisa e eu freio o carro.
Abro a porta e corro para o outro lado do carro. Abro a porta do banco de trás e tiro Nathan da cadeirinha.
Ele se ajoelha no chão e começa a vomitar novamente. Apenas fico olhando, apesar de querer virar a cara e fingir que ele não está vomitando.
Quando ele termina apenas limpo a boca dele com um paninho e o coloco dentro do carro de novo.
★★★★★★★★★★★★★★★★
Scott McCall
Estava no meio da aula quando recebi uma mensagem da minha mãe dizendo para eu ir imediatamente para o hospital.
O que será agora? Coisa boa não deve ser.
Nesse momento estou na frente do hospital descendo da minha moto.
Olho ao redor e vejo Natalie correndo com o menino de ontem, cujo eu esqueci o nome, para dentro do hospital.
Pelo visto ela não é tão diabólica quanto Stiles acha.
Entro no hospital dando de cara com a minha mãe. Mais atrás vejo o pai do Stiles, o xerife Stilinski, falando com um homem.
- Preciso que você vejo uma coisa - mamãe diz ansiosa.
- O quê?
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
- Ataque de lobisomem? - eu sugiro encarando a mulher a minha frente.
Acho que estou um tanto agoniado por não ouvir os batimentos cardíacos da mulher.
- Eu também achei isso quando vi a mordida, mas o sangue dela foi drenado - ela explica e eu fico sem reação.
★★★★★★★★★★★★★★★★
Natalie Williams Belton
Finalmente Nathan foi liberado. A médica disse que ele apenas deve ter comido muita besteira.
Julian. Se considere morto.
Pego Nathan no colo e o abraço com força.
- Ai Nat! Tá me dexando sem ar - Nathan reclama e eu relaxo a pressão dos meus braços.
Meio que quando eu tô de TPM eu fico sentimental demais. Tanto que eu já estou chorando aliviada.
- Seu estômago já melhorou? - eu pergunto tentando controlar as lágrimas.
- Tá sim. Não chola Nat - ele pede abraçando meu pescoço.
Coisa mais fofa!
- Natalie? Tudo bem? - eu escuto a voz do amigo de Stiles... Como é mesmo o nome dele, acho que é Scott.
- Tudo bem sim - eu respondo. - O que está fazendo aqui?
- Ah! Eu vim ver minha mãe. Ela é infermeira - ele explica rapidamente apontando para uma morena. - E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eletricity... || TW
FanficJulian, Nathan e Natalie. Três irmãos órfãos que se mudam para uma cidade chamada Beacon Hills. Natalie é uma menina normal aos olhos de todos, até do seu próprio ponto de vista, mas ela tem um sangue poderoso, que atraí muitos vampiros para a cidad...