Capítulo 6

87 9 2
                                    

Depois que chegamos no centro, fomos direto para uma loja de decoração. Mal entrei na loja e já comecei a surtar, amo fazer compras.

Ia ter que comprar cobertores, almofadas, lençóis e objetos de decoração. Sem contar os livros e os cadernos, canetas e lápis. E quem sabe algumas roupas.

Fui em direção aos objetos decorativos, e peguei um quadro que tinha me chamando a atenção, nele dizia 'Personalidade é igual digital, cada um tem a sua'. Coloquei o quadro no carrinho que eu tinha pegado ao entrar na loja. Peguei em um letreiro branco, que dizia "Love" e o coloquei no carrinho. Observei uma tigela rosa, ela me chamou a atenção. O que é que eu podia fazer com ela?!

- Caramba, você pega qualquer coisa enquanto faz compras?!- Perguntou Lizzie rindo de mim.

- Tenho uma impressão que vou precisar dessa tigela.- Respondi pensando em alguma coisa para fazer com a tigela. - JÁ SEI - Respondi gritando, Lizzie olhou pra mim com um olhar de reprençao, enquanto algumas pessoas da loja olhavam para mim, provavelmente achando que eu não batia bem das idéias.

- Não grita sua louca- Sussurrou Lizzie com vergonha, e eu claro ri da desgraça da minha colega. - Qual foi a ideia?!

- Vou colocar na tigela, as minhas balas favoritas, Não é uma ótima ideia?!- Perguntei olhando para a cara dela.

- Ah, claro que é- respondeu rindo.

De longe avistei algumas almofadas floridas, corri na direção das mesmas.
Peguei em duas e já as coloquei no grande carrinho. Peguei em outras duas almofadas, mais essas eram apenas cor de rosa. Na Prateleira ao lado tinha alguns edredons estampados, aqueles que ja vem com os lençóis e a capa para travesseiros. Só tinha um problema. Eu não sabia qual estampa era a mais bonita. Já sei vou perguntar a Lizzie!

- Lizzie, qual vo...- Quando fui olhar para onde ela estava, a mesma já havia me deixado sozinha. Com certeza foi aproveitar para comprar algo para ela também.

Bem, olhei para os edredons e suas estampas, e fiquei pensando qual era a mais bonita.

Depois de 10 minutos ali finalmente escolhi a estampa com poucas flores. Coloquei no carrinho e fui a procura de Lizzie. Andei, andei e andei, mais não a achava.

- Onde será que essa menina se meteu?!- Perguntei para mim mesma.
E logo vejo uma menina de cabelos pretos observando alguns abajures. Corri até ela, e já comecei a falar.

- Menina andei a loja toda a sua procura, você pode avisar quando sair assim de novo, por favor?!- Perguntei a ela.

- Desculpa me distrai. - Respondeu ainda olhando para o abajur. - Olha não são lindos?!-

- São mesmo - Respondi. Ela olhava fixamente para o abajur. - Escolhe um eu compro!- falei.

- Ah, não não não. Magina não precisa.- Lizzie falou, dessa vez olhando-me.

- Pega vai, sabe não costumo pagar presentes para as pessoas, você deveria aproveitar! - Falei tentando a convencer.

- Ah, okay.- Ela pegou no mais barato e colocou no carrinho. Mas eu tinha certeza que não era esse, o que ela estava observando em admiração.

- Não, Não. Não era esse que você estava admirando. - Peguei o abajur que estava no carrinho, e o coloquei na prateleira novamente. Peguei o que ela realmente queria e coloquei no carrinho

- Mais esse é mais caro Mackenzie.- Falou preocupada.

- Dinheiro não é problema. E me, chama de Manzie, okay?!- Respondi já me cansando do assunto.

Rebel Girl ||h.s||Onde histórias criam vida. Descubra agora