"S.O.S Compras"

36 3 2
                                    


Chegamos no shopping com o carro
do Edu. Agora são exatamente 13:18, chegamos rápido já que o shopping é perto de casa, apesar da minha "suposta" demora, em todo o caminho o Viny não parava de falar em sorvete.

- Eduardo?. - Chamo sua atenção.

- An? Oi? Que foi?. - Parecia emerso em pensamentos, ainda deve estar abalado com o ocorrido.

- Leva o Viny pro play, eu vou numa loja ali com a Brenda, e a, não da sorvete pra ele não.

- Tudo bem, Dona Alex. A senhora quem manda. - Diz e coloca a mão na testa como um soldado.

Gargalha junto à Brenda e Edu a qual saí andando com o Viny, olho para Brenda e sorrio.

- Vamos na loja de calçados? Quero comprar alguns sapatos e saltos pra mim. - Falo animada.

- Pra já. - Diz e nos duas rumos animadas.

Fomos a loja e peguei dois Vans lindos que vi na vitrine um Branco com detalhes dourados e um roxo escuro, também dois all-stars um de cabo alto preto com Spike prata e um de cabo curto estampada de caveira mão caveirinhas rs, é alguns saltos pretos, azuis escuro e um cor de pele. Já a Brenda pegou a loja quase inteira se tratando de salto e olha que quase todos são ROSA ( Não gosto de ROSA) e algumas rasteirinhas lindas, pagamos tudo é saímos.

- Brenda? Vamos colocar as coisas no carro e voltamos?!. - Digo e mostro a quantidade de sacolas que tínhamos.

- Sim, vamos atrás do Eduardo pra pegar a chave.

- Não precisa. - Digo despreocupada.

- Como nã.... - Antes que ela pudesse terminar, mostro às chaves na minha mão. - O quê? Como?. - Pergunta atrapalhada e sem acreditar no que vê.

- É uma cópia. - Vendo que ela vai me fazer mais perguntas de como consegui falo. - Sim. Uma cópia, depois eu te conto o porquê que eu tenho ela, e sim ele sabe disso. - Rir da cara dela ainda tentado entender, apenas agente com cabeça.

Vamos em direção ao carro abro o mesmo e colocamos às coisas nele fecho-o e voltamos para dentro do shopping.

- Eita tinha esquecido. Tenho que falar com o Rodrigo. - Digo desesperada, pó os ele havia dito que queria me ver antes de ir embora.

- Hm, liga pra ele então ue.

Imediatamente pego meu celular e logo para ele, que logo atende no terceiro toc.

Ligação on:

- Oi, Alex? Ia te ligar agora mesmo te ligar.

- Ah, que bom, é, você vai fazer o que hoje?

- Nada amor porquê?

- Ah, dorme lá em casa hoje... pera você disse o quê?. - Falo já com a voz falha.

- Ah... não foi nada, deixa pra lá.

- Hm okey então te espero às sete horas, tchau.

- Okey. Tchau beijos.

Ligação off.

Eu não parava de pensar no que
O Rodrigão havia dito, mas deixa pra lá deve ser engano meu também né minha mente é fantasiosa kkk.

O dia no shopping passou rápido eu é Brenda ainda comprarmos várias coisas, o Edu comprou um celular novo, por quê? Ele só me mostrou o estado do dele está apenas o bagaço, depois vou perguntar a ele o que houve. Almoçamos lá pelo shopping mesmo, e agora estamos em casa todos deitados no sofá assistindo "Peppa Pig" por causa do Viny. Meu Deus eu Alex Raymonds assistindo Peppa Pig, me ilumina senhor.
Coloco as mãos no rosto, já sem paciência de ver aquilo.

- Ele dormiu, vou por ele na cama, enquanto isso. Alex?. - Chama minha atenção e o olho. - Pede Pizza. - Edu fala baixo para não acorda-lo,e vai em direção ao quarto do Viny.

Pego o celular e logo para pizzaria.

Ligação on:

- Boa noite pois não? . - Um desconhecido pergunta.

- Boa noite o Erick está? - Erick é um amigo meu que trabalha na pizzaria a qual o pai é dono, a pizzaria mais famosa de Nova Iorque.

- Sim. Só um momento que irei  passar para ele. - Diz e um silêncio reina.

- Alô? O que deseja?. - Pergunta ainda sem saber que sou eu.

- Você... sou eu Erick. - Digo e ele rir.

- Eu sei não precisa confirmar  que me ama. - Mas esse se acha viu ai ai.

- Baby quero a de sempre a família tá variada aqui.

- Okey eu mesmo vou levar, até porque faz tempo que não a vejo e já vai embora.

- Verdade venha mesmo pra eu matar a saudade te apertar kkkk. Vou desligar aqui viu à traga três, você sabe tem os assaltos da madrugada.

- Sim dona Alex como sempre três famílias. Até já.

Ligação off.

Ladrão de AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora