Universo, me explica isso!

29 1 0
                                    

Vejo às horas no celular que marcava
18:25 PM. Fico louca ao me lembrar que Rodrigão viria às sete.

- Meu Deus o Rodrigo!. - Me desespero.

- Hm, tem o que ele?. - Brenda pergunta com sorriso de malícia no rosto.

Ô Meu Deus a menina sabe que ele vem, ouviu minha conversa com ele hoje e da uma de demente.

- Ele vem hoje aqui? Não lembra?. - Mostro o celular com as horas.

- Lembro sim, só queria ver sua cara mesmo. - Gargalha. - Tá safada em, sim... ele vem hoje dormir e tals. - Olho séria para ela que ainda não parava de rir, é doida mesmo.

- Lógico que sim e não, pois ele vem porque queria ficar um tempo comigo já que vamos embora amanhã.

- Ata sei...okey então. - Sua desconfiança ainda estava em seu rosto.

Levanto do sofá e vou em direção às escadas.

- Vou tomar banho e já volto. - Digo já subindo as mesmas.

Entro no meu quarto escolho uma roupa opto por um short rasgadinho e uma blusa estilo de caveirinhas, pego uma lingerie e os coloco na cama, vou para o banheiro, tiro a roupa e entro no box, logo o chuveiro e deixo a água escorrer pelo meu corpo, fecho os olhos e lembro de como foi meu dia, o sonho e os olhos, a inexplicável sensação de que tudo iria mudar.

- O Edu de toalha. - Falo sem pensar abrindo um sorriso em meus lábios. - Alex, Alex você deve estar muito cansada por hoje, só pode. - Falo comigo mesma coloco às mãos na cabeça e balanço a mesma.

Término o banho, me enrolo na toalha e saio do banheiro, levo um susto ao ver Eduardo entrando no meu quarto. Só pode ser brincadeira né, eu o vejo de toalha e agora isso, Universo me explica isso por favor.

- Ai quer me matar de susto?!. - Digo com a mão no peito a qual o coração acelerada continuamente. - Tá fazendo o que aqui?.

- Ah aqui... pera deixa eu lembrar....ah sim a Brenda taça preocupada pela sua demora no banheiro, é eu vim ver o que tinha acontecido.

- Ah okey, são que horas?

- Agora exatamente... - Olha no celular e depois para mim. - Dezenove e quinze. Ah... o Rodrigão tá lá embaixo. A mãe e o pai não para de fazer perguntas a ele.

- Fiquei tanto tempo no banho que nem me deu conta, sério. - Gargalho ao saber de Rodrigo. - Vou me arrumar e nestante eu desço.

Edu saí do quarto, vou até a porta e tranco a mesma.
Céus eu estava de toalha na frente dele se bem que não tem problema já que eu e ele toma vamos banho juntos quando pequenos, mas agora não somos mais como antes ah deixa pra lá não é nada demais.

Visto-me apressadamente faço um rabo de cavalo bem malfeito e desço.

Chegando na sala Rodrigo estava conversando com Tia Lucia e Tio Caique, parecia mais um interrogatórios, a conversa era séria dava para ver pelos rostos de meus tios e o nervosismo de Rodrigo. Vou até onde eles estão Tia Lucia me olha com semblante de desconfiança, ela se dirige em minha direção, Rodrigo se vira e ela já ao meu lado faz a pergunta a qual eu menos queria ouvir naquele momento.

- E então, quais são as suas intenções com a Alex?. - Pergunta e coloca mão em meu ombro fazendo referência a mim.

Ele gela ao ouvir isso, ele não consegue responder nada, eu percebendo sua situação de que não iria responder ou falaria alguma besteira.

- As melhores não é? Pois ele é apenas meu amigo l. - Falo virando- me para ela.

Vou até Rodigo e luxo o mesmo em direção ao jardim da casa, antes que falem ou façam mais perguntas, não quero mais perguntas ridículas, até porque ele é só meu amigo, nos só ficamos uma vez quando descobri que ele gostava da Raquel, nos beijamos na frente dela para fazer ciúmes o que não deu muito certo. Rodrigo é lindo não é que eu queria me gabar por ele ser meu amigo, ele é lindo mesmo tem cabelos quase loiros puxados para o castanho e olhos verdes mas não sei se daria certo ele é muito mulherengo e eu não sinto nada a não ser amizade por ele.

Já no jardim nos sentíamos nos sentamos na grama, deitei-me na mesma e olhei para o céu ele fez o mesmo. Me olha e eu tento não o encarar.

- Você vai me deixar?! Porque? Porque não pode ficar?. - Nesta hora eu não sabia mais o que dizer.

- Você sabe... sabe do roubo, não tenho mais, o que contar. - Apenas falei o que ela já sabia, nem eu sei, a verdade é que eu não queria ir, ele sabe disso, mas essa é a única família que tenho, não posso me desfazer dela.

Ladrão de AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora