Me impeca de entra em sua vida

4 1 0
                                    

Tudo que eu queria era luxo, minha ambição era maior que eu, maior que tudo, não amava ninguém, sempre fui diferente da minha família, todos muito felizes, eu sempre seria, buscando mais e mais, até que resolvi jogar tudo pro ares, todos em minha casa, reclamavam das coisas que eu fazia, então sai de casa, minha meta era dinheiro, queria está na lista vip, queria não pegar fila, queria todos me olhando e sonhando em ser eu, queria capas de revista, entrevistas, estar na mídia, descobri que esse mundo é cruel, que tem muitos aproveitadores, e eu virei um deles, calculista, fria, articuladora, nos usávamos de artistas novos, que não sabiam muito, inocentes, mas vi muito mais que isso, vi cadáveres, roubos, pessoas desesperadas. Apareceu a pessoa perfeita, era a minha vez, me aproximei aos poucos, era um dos primeiros coquetéis que a minha vítima participava, conversei e ofereci ajuda, vi que você estava meio deslocado, me contou sua história, era padeiro, até que o descobriram como modelo, e após um teste, estourou como ator, ainda estava na sua primeira novela, não ia a eventos era pouco visto e eu te transformei, trocamos contato naquele fim de festa, e eu te procurei no outro dia, te coloquei em festas, eventos, programas de TV, você tava cada vez mais famoso, e eu cada vez lucrava mais, eu tinha chegado onde queria, eu tinha você dinheiro, fama, luxo, depois um tempo como sua amiga, consegui participações em novelas, dava entrevistas, todos Queriam ser eu, está aonde eu estava, convivíamos muito e isso foi aumentando, a cada dia estávamos mais apegados, até que eu não aguentava mais, quanta mentira, você é uma pessoa tão boa, sua essência pura, eu te fazia mal e você me queria tão bem, quanto mais eu pensava nisso mais doía, começou a me corroer, eu era uma pessoa ruim, sem coração, sem amor, um pessoa morta, um parasita que so te sugava, você não merecia nada daquilo, peguei tudo que havia meu em sua casa e sumir da sua vida, foi pro seu bem, mas você não via isso, você me procurava, você fazer de tudo pra mim ver de novo, eu mudei de celular, de endereço, mas você continuava aa buscas, você usou a a mídia mas mesmo assim eu não quis aparecer, eu estava te destruindo pela segunda vez, você não queria mais gravar, não queria era mais as festas, e aos poucos você foi esquecido, porque a fama é assim, é rápida, tudo que eu tanto desejei, eu consegui, e do mesmo jeito que eu consegui, larguei, hoje eu tenho coisas que realmente são boas, a melodia do mar, caminhadas descalça na grama, me despeço do s, recepciono a lua, tenho bons livros, mas nada me faz esquecer tudo que eu te fiz passar, destruir tudo, hoje me falta minha família, me falta você, na verdade me falta carinho, me falta essa coisa, essa acolhida, eu queria uma abraço apertado com polegar fazendo carinho nas minhas costas, eu queria altas risadas, eu queria sorrisos, eu queria pessoas conversando, eu queria refeições em família, mas eu sei que essa é a minha consequência, e que eu tenho que viver assim, eu tenho que pagar, isso já é meu pior castigo. Enfim agora você já sabe de tudo, pode me entregar se quiser, eu contei resumidamente, mas aconteceu coisas piores em meio a tudo isso, depois de tudo que fiz, eu sei dizer me perdoe não é suficiente, mas eu não sei o que fazer pra pagar tudo isso, a única coisa que eu posso dizer é me perdoa, eu me arrependo de ter feito tudo isso, mas na época era fraca, eu não tenho a cabeça boa, te destrui, me destroindo, sem perceber.

By: desculpe se as letras estão meio borradas foram minhas lágrimas, não é fácil relembrar tudo isso.

By: me impeça de voltar pra sua vida
Ass: você sabe quem sou

Me Impeça De Entra Em Sua VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora