PEDIDOS

5.6K 337 1.2K
                                    

------PEDIDOS FECHADOS----

Como pedir uma capa:
Para me pedir uma capa é bem simples, é só comentar nesse capítulo a ficha abaixo com as suas informações. Não me mandem mensagens no privado e não escrevam no meu perfil com pedidos de capas, eles serão apagados! Não comente em outros capítulos, seu comentário será apagado. Comente sua ficha apenas nesse capítulo!
A ficha é:
Nome da História:
Subtítulo(opcional):
Frase(opcional):
Autora:
Como que sua imagem:
Cores predominantes(opcional):
Quer que a sua capa tenha o estilo de alguma postada? Se sim, qual?
Como quer a sua imagem:
Esse é provavelmente o elemento mais importante da ficha inteira, porque é ele que vai definir o o resultado da sua capa. Uma dica que eu tenho para vocês é não dar detalhes demais, porque às vezes não tem imagens desse tipo, ou então dar uma opção detalhada e uma segunda opção não tão detalhada. Se você tem um ator ou atriz em mente me fale! Assim eu posso fazer com que ele esteja na capa.
Regras:
-Só faço capas para histórias já postadas.
-Não se esqueça de dar os créditos pela capa.
-Se você tem um livro de capas, não me peça para fazer uma capa para você, pois ela não será feita.
E se eu não gostar da minha capa?
Se não gostar da capa feita, é só me avisar e você ganhará uma nova pela metade do tempo! Não fique com vergonha de pedir outra capa, a minha função é deixar você com uma capa que te faça feliz, não tenho nenhum problema em refazer quantas vezes for preciso.

------PEDIDOS FECHADOS----

Capas || Segunda EdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora