42-L.A Premiere

113 3 3
                                    

-Como assim a mãe vai se mudar para a nossa rua?

-Não sei o que deu na cabeça da Victoria para comprar-lhe uma casa aqui.Mesmo assim,tenho de ir.Adoro-vos,casal sensação.-disse a minha irma mandando um beijo para a câmara.

-Nós também te adoramos Kath.Adeus.-disse o Justin.

Eu não consegui dizer mais nada,apenas está em choque.Eu mudei-me para cá com a minha irmã para me afastar da minha mãe e depois ela vem para cá morar?Tudo o que eu fiz foi apenas em vão?

-Emma,Emma,acorda para a vida.-disse o Justin abanando a sua mão perto da minha cara.

-Justin,eu não estou para brincadeiras agora.A minha mãe vai viver perto de mim.A mulher que arruinou a minha vida,que me mandava com garrafas de vinho.Eu só te conheci porque me afastei dela.Boas coisas aconteceram por eu me ter afastado dela.Ela só vai piorar a minha nova vida.-disse eu à beira do choro.

-Hey,anda cá.Enquanto eu estiver aqui,nada de mal te irá acontecer.

Ele puxou-me para um abraço e beijou a minha testa.É tão bom saber que alguém que eu amo se importa realmente comigo e sente-se da mesma maneira que eu.

-Justin,amanhã é a estreia do meu filme aqui,à noite.Queres ir comigo?-perguntei levantando um pouco a cabeça.

-Claro.

Na noite do dia seguinte...

Só passar o batom vermelho e já está!Estou pronta para a Premiere do meu filme!É um pouco surreal mas estou muito orgulhosa do meu trabalho.Eu adoro este vestido!A Kylie é que me emprestou mas fica perfeito em mim!

Deixei o meu cabelo normal e pus uma bandelete com pequenas flores brancas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei o meu cabelo normal e pus uma bandelete com pequenas flores brancas.Sai da casa de banho(finalmente) e olhei para o Justin.Ele estava lindo com aquele Smoking.Ele olhou para mim e ele ficou boquiaberto.Fazer o quê né?

-Oh Deus...E eu pensava que não podias ficar mais bonita.-disse ele pegando na minha mão direita.

-Digo o mesmo de ti,com esse cabelo todo puxado para trás estás a parecer o novo Joker.-disse eu a rir.

-Eu acabei de te elogiar e é isso que me chamas,Harley Quinn?-perguntiu ele saindo do quarto comigo.

-Podes me chamar Harley Quinn quando quiseres,ela é a minha personagem da DC favorita mesmo.

Saimos do hotel e uma limusina levou-nos até ao cinema onde se ia realizar a premiere.Chique?Nem um pouco.Nessa limusine,tinha lá milhares de pacotes de Skittles,o que eu fiz?

Opção A:Comi um pacote

Opção B:Não comi nada.

Nenhuma delas.Enfiei todos os pacotes na minha mala,pessoa com mente de gorda,fazer o quê?

-Não acredito que enfiaste T-O-D-O-S os pacotes na tua mala!-disse o Justin saindo da limusine comigo.

-Era de graça!

Fomos para onde os fotógrafos estavam a tirar fotos e o meu namorado pôs os seus braços à volta da minha cintura.

-Estou muito orgulhoso de ti.-sussurrou ele no meu ouvido.

Ah não.Um arrepio correu pela minha espinha acima e podia dizer que o Justin tinha notado.

-Estás com frio?-perguntou ele sussurrando no meu ouvido.OUTRA.VEZ.

Não.Na verdade,estou em fogo.(Bultaoreune-Significa a pegar fogo em coreano,entendedores entenderam.)

-Não,mas não fales no meu ouvido,por amor de Deus.-disse eu baixinho.

Ele apenas riu e guiou-me para longe dos fotógrafos.Entrámos dentro do cinema e estava cheio de gente até quase ao teto.Logo vi um rapaz com um tabuleiro com brigadeiros e peguei logo três.Mente de gorda né!

-Como é que não engordas?-perguntou o Justin comendo um brigadeiro.

-Faço a mesma pergunta todos os dias.

Fomos andando pelo cinema e havia cartão gigante com uma foto do filme.

Fomos andando pelo cinema e havia cartão gigante com uma foto do filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Justin.-chamei-o.

Ele olhou e eu pus-me à frente do poster.Fiz a mesma pose que a minha personagem e começamo-nos a rir que nem loucos!Comecei a andar pelo cinema ao lado dele e ele juntou as nossas mãos.

-Emma,eu amo-te tanto que até dói.


Gente,obrigada pelos 1,12 mil visualizações!Obrigada por gostarem da minha história.Vos adoro.

Beijos ;-)

Company//J.B #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora